ok. obrigada fiquei esclarecida, eu sou uma candidata feminina.
fiz esta pergunta pq pensava que a GP era como no exército, em que os militares do quadro passado algum tempo de estarem colocados na sua area de residência rodam durante 2 anos para dar lugar a outros e depois voltam novamente para a area de residência.
e se fosse assim eu estava a pensar em colocar-me na madeira uns 3/4 anos e depois quando voltasse ao continente ficava colocada na minha area de residência. mas ja percebi que nao funciona assim.
Neste contexto pouco te posso ajudar, sendo que es uma candidata feminina, nao sei ao certo se ate nao existe logo a possibilidade de ires para cima findo o curso, mas isso sou eu a dizer...ate porque nao sei como estao as vagas das mulheres
Por outro lado, falaste em ir para a Madeira, para nos nao abriram vagas na Madeira, existem sao vagas para os Açores(as tais que nem os Guardas Açoreanos querem;), por isso entao esta previsto na lei para...que quem for para la cerca de 3anos, ao fim desse tempo e colocado na periferia da zona residencial). apetecivel!!
Pois agora tem de esperar que saiam as notas em Diario da Republica ou no site da DGSP.
Vao gostar do curso...
Abraços