Bom, fui assitir aos treinos hoje.
Local (um nadinha mais abixo da faculdade Arquitectura).
Observações:
As provas têm a sua piada até para aí à quinta prestação. A partir daí torna-se monótono. O melhor será assistir o mais próximo possível das balizas, onde se ouve melhor a música dos motores (a prova individual começava geralmente do do sítio onde estava, sendo por vezes surpreso pelo piloto que surgia repentinamente por detrás da cortina de árvores, a "soprar". Para além disso tinha a sua piada ver o evoluir das aeronaves a juzante (pr?) da ponte da Arrábida. O som é boa parte do espetáculo.
Mas tirando um ou outro parafuso ascendente ou toneaux, a coisa começou a cair na monotonia.
Ponto alto (que eu não estava a contar): a esquadrilha Breitling Jet Team, impressionante.
Os Aero L39, são muito bonitos e surpreendemente silenciosos. Vale a pena ir às corridas só para ver o Breitling Jet Team! Fantásticos.
Um BO105 fazia o controlo e um Lynx da Marinha deu um ar da sua graça no "intervalo".