Ferrol ->
Quem começou por manipular os textos foi você, com a sua patética mania da tal da Alice ao espelho.
Quando não se controla correctamente o idioma e principalmente quando a imagem inversa da frase não faz sentido criam-se problemas.
Evite as manipulações dos textos, tentando encontrar realidades inexistentes por detras da Alicinha.
Quando quiser escrever ou criticar, faria melhor faze-lo de caras.
= = =
O comanche infelizmente tem razão nas interpretações que faz relativas ao facto de haver quem negue a Portugal o Direito de Existir.
Era melhor que o comanche não tivesse razão, mas infelizmente tem.
E toda e qualquer menção a Unidades Hispânicas, só pode ser interpretada como ofensa a Portugal.
No entanto, e independentemente disso, eu no que me diz respeito não tenho nenhum problema em ouvir os discursos «Espanholistas» de origem castelhana.
Viajar, conhecer, ler, estudar e ter a mente aberta para as ideias dos outros, ajuda a entender a História. E isso faz com que eu ache que podemos passar como uma caravana por entre os cães que ladram...
Por isso, comanche, não se preocupe muito com os comentários.
Deixe-os falar. Afinal estão no seu direito.
Parafraseando Cervantes, "Ladram Sancho, então cavalguemos", cavalguemos nós, e deixemos os outros fazer a parte deles...