Tu nem sabes nem queres saber o que eu posso pemsar. Continua a fazer a tua maneira, esquece-me,
********-** com os nacionalismos que queras, que eu continuare a combatir-los, seja catalao ou espanhol.
O unico que realmente
*****-** das tuas palabras é que nao faço nada por defender o meu idioma e que estou contra o catalao, se tu estiveras aqui agora a minha frente podes contar que ia a dar una boa porrada, nao por pensar diferente de min , mas sim por falar sem saber.
Posso jurar por minha mai que nao vou voltar a trocar palabras contigo. Estou farto de falar con ninguem que quera raçonar nem emtender que a pessoal que pensa diferente.
Tu nao tens nem ideia de nada porque nao moras ca e apenas sabes o que podas ler em webs o mails de algun amigo teu, mas a outras realidades que nao sabes.
En Valencia, sim foi aprovada isso de igualar o Valenciano com o Catalao, mas nao sabes nem porque, nem como nem por quem.
Por un lado estas a falar de Paisos Catalans e uniones mas nao queres uniones peninsulares, ok, eu debo aceitar que nao queram os portugueses, mas tambem aceita tu que os Baleares nem os valencianos queram fazer parte dos ficticios Paisos Catalans.
Trabalha para melhorar o teu pais e deixa que nos trebalhemos para os nossos. E tem claro que eu sou catalao mas nao catalanista e sao coisas que tu nao podes perceber o motivo.
Fica bem Comanche e espero que em breve podas sair da tua reserva mental.