Papatango dixo:
Não deve ser por não perceberem, já que o Sierra002, ainda há horas nos brindou com uma estatística a explicar que os espanhóis até têm um coeficiente de inteligência maior que nós ...
Não cite um pós que apagou, porque a gente não pode ler o que para valer escrevi, isso é manipulação, Em meu pós rebatia seus argumentos racistas.
Se o seu ódio visceral aos portugueses não lhe toldasse a vista, poderia ter verificado que como é comum, as desinfecções periódicas que levo a cabo, passam por colocar as mensagens num tópico chamado «trashcan».
A sua mensagem está à vista de todos, e era uma mensagem de teor racista e xenófobo, que à boa maneira nazista/franquista pretende insultar e manchar de forma indirecta as pessoas que participam no fórum.
Aliás, esse é o objectivo de você e de outros NAZISTAS espanhóis que por aqui andam a infectar o ar.
A táctica consiste em colocar mensagens insultuosas e de teor claramente racista, destinadas a provocar problemas e tensões entre os participantes, sabendo de antemão que tais mensagens serão apagadas, para depois se fazerem de vítimas.
Quanto a mim há muito que percebi a jogada. Não adianta tentar condicionar os tópicos deste fórum.
Em Portugal, é crime fazer a apologia do Nazismo, (e Franquismo é sinónimo de Nazismo) e eu considero apologia do nazismo qualquer referência a factores genéticos que possam explicar coeficientes de inteligência.
Nunca neste fórum se fez qualquer apologia de diferenças raciais, e as pessoas que a fizeram foram imediatamente expulsas sem apelo nem agravo, porque no entender quer da administração do fórum, quer dos moderadores, esse tipo de distinções rácicas são ofensivas e desprezíveis.
O utilizador Sierra002, está inscrito neste fórum há tempo suficiente, para ter percebido isso.
Mesmo assim, insistiu nessa tecla. Isso só pode ser considerado como Má Fé!.
===========================================
Nota:
As mensagens sobre futebol, serão também removidas.
Há um tópico específico para tratar questões de futebol, e outro sobre o Euro-2008, competição que aliás já terminou, pelo que não há qualquer razão lógica para prosseguir com o mesmo.
Se já moderámos com suspensão por um mês participantes portugueses por se excederem, não deixaremos de o fazer com participantes de outras proveniências.