Estou para ver se vai haver horas de voo suficientes e as tripulações necessárias para certificar o pessoal em reabastecimento aéreo.
Contínuo a achar que para aumentar o alcance e autonomia dos EH-101 existem outras opções bem mais viáveis do que andar cá a com AAR só porque dá jeito para a narrativa.
Cumprimentos,
Olha nem vai haver dinheiro para essas horas de voo, nem tripulações para os ditos, e mais, mas onde raio já se viu um AAR de uma aeronave a reação para um heli

Quem aqui afirma que o 390 vai efectuar o AAR a helis, ou seja os defensores dos 390 na FAP, que me mostre fotos do 390 a efectuar AAR para um heli, para eu vos dar razão.
Não arranjem mais capacidades para o 390 do que aquelas que a aeronave possui, na aviação está tudo inventado meus senhores !
Se a FAP tivesse necessidade de ter um reabastecedor aéreo já tinha adaptado um dos C's para essa função, e,
se transformasse, o Hercules, podia reabastecer helis em voo, pois a aeronave está certificada para tal missão !!
Abraços