Quero 20 destes se faz favor, bem quentinhos, e pelo menos com AIM-120D, AIM-9X Block II e AGM-84L/K. 
https://theaviationgeekclub.com/the-f-15ex-eagle-ii-can-shoot-farther-than-any-other-fighter-in-the-usaf-arsenal-air-force-operational-test-and-evaluation-center-says/
Não é que falte vontade a Boeing de vender F-15, mas por cá, não irá acontecer, pois o caminho está traçado para:

Cps,
Sim, eu sei. Como é óbvio estava a brincar, há muito que o caminho está traçado para que o F-35A Block 4 venha a ser o sucessor do F-16 MLU.
Porém, antes isso, optaria pelo Viper ou pacote de modernização similar para os F-16M, o que permitiria receber o F-35A mais tarde e eventualmente já com a opção de incorporar os novos motores, fossem eles o XA100 da General Electric ou o XA101 da Pratt & Whitney, e quem sabe até o AIM-260.
"Porém, antes isso, optaria pelo Viper ou pacote de modernização similar para os F-16M, o que permitiria receber o F-35A mais tarde e eventualmente já com a opção de incorporar os novos motores, fossem eles o XA100 da General Electric ou o XA101 da Pratt & Whitney, e quem sabe até o AIM-260."
Sem dúvida. Até porque provavelmente em 2035 ainda existirá este tópico de qual a substituição para o F16, que devia agora a estar a passar por outro MLU, como por exemplo o novo radar e operar então as armas que lhe dão maior superioridade de momento.
Mas em 2035 vem tudo novo.
Fragatas( umas 3 para compromissos mínimos na Nato), uma esquadra de F35, a outra irá arrastar-se mais uns anos com os restantes F16 em condições e existirá um tópico sobre isso.
Por essa altura também a substituição de toda a artilharia auto e os Leopard serão tópico. Existirá um tópico sobre substituição dos actuais submarinos e, os outros famosos navios que se falam agora serão ainda tópicos.
Os NPO serão tão complexos que terão de ir ao psicólogo tentar perceber.
Pode é ser que existam menos generais e almirantes quando estes a mais agora baterem a bota e não promoverem tantos e assim poupa-se muita despesa.