Por falar em CFT's nos F-16:
The CFTs (conformal fuel tanks) give about 450 US gallons (1.700 lt) of extra fuel. These external tanks can be attached on top of the fuselage within 1 hour and they don't obstruct any service panel making them easy in everyday's use. Although the tanks do not reduce the maneuverability of the aircraft, when fitted the fly-by-wire control system limits the aircraft to a more restrictive envelope of flight.
No que diz respeito às estações 4 e 6, as mais interiores, se se retirar os tanques de combustível de 370, ou mais raramente 600 USG, é possível carregar uma bomba de 2000lbs (Mk.84 e derivadas), sendo a carga máxima teórica um MER com 6 x 500lbs, raramente ou nunca utilizado operacionalmente dadas as óbvias restrições. Mais comum, porém, era um TER com 3 x 500lbs como neste F-16B belga.

F-16C com 4 x Mk.84 de 2000lbs cada

Nas fotos iniciais de propaganda do V, podem ver-se 2 MER nas 4 e 6 num F-16DV.

Quanto aos AGM-84 Harpoon/SLAM/SLAM-ER, só dois podem ser carregados, mesmo no Viper, e nas estações 3 e 7. A nível da NATO, só a Grécia e Turquia utilizam o Harpoon nos seus F-16C/D.