Caro europatriota, já estou a entender alguns dos seus pontos de vista "neo-colonialistas". Aqui estão 2 deles:
- Qualquer país que é aliado dos Estados Unidos é sua colónia ( como o Koweit que o senhor referiu ).
- Qualquer país que partilhe da mesma visão dos Estados Unidos numa dada questão - qualquer que ela seja - é um caniche.
Então, vamos observar o mundo há sua maneira: dezenas de colónias americanas e centenas de caniches.
O que eu mais admiro é a sua dualidade de opiniões, ou seja, se um país apoiou os EUA nesta questão é caniche mas se apoiou a Alemanha e França então já não se pode considerar um seguidismo cego. Não, nesse caso, para si, a questão já é outra.
Depois, da grande Europa de que fala, eu vejo ( ou vi, na dada altura ): Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido, Dinamarca, Holanda, Noruega - extra-UE - com uma posição semelhante à dos EUA. França, Alemanha e Bélgica claramente contra e numa posição neutral o Luxemburgo, a Irlanda, a Suécia e a Grécia.
São 6 grandes caniches ( fora outros países do recente grupo dos 10 ). Se uns são caniches, então como chamaria a um apoiante das políticas francesas? De certo um Pitbull seguidista das políticas de Chirrac. Estarei enganado?
Mas o grande profeta europatriota continua a brindar-nos com pérolas como esta:
Desprezo pela vida alheia manifesta quem desencadeia guerras preventivas com "overwhelming power" num "shock and awe" que causou 30.000 mortos
Claro, porque o senhor nunca demonstrou desprezo pela vida alheia e, que eu saiba, o facto de uma pessoa fazer algo não legitima essa acção. Não é pelo meu vizinho matar a sua mulher que eu farei o mesmo com a minha presumindo que isso é uma atitude correcta.
Vejemos os seus grandiosos comentários a favor da vida dos soldados, sem qualquer desrespeito pela vida alheia:
e ontem mais um caniche britânico (enviado pelo euro-traidor Blairdalhoca) deixou de ladrar...
Caro profeta, o senhor fala fala fala e fala e fala fala fala fala fala fala fala fala fala e fala fala fala, mas nunca consegue dizer nada de jeito limitando-se, de uma forma simplista tal e qual como uma peixeira em dia de campanha do PCP, a dizer mal daquilo que vê. Se é azul escuro é porque é azul escuro, se é azul claro é porque é azul claro.
Lembra-se de uma página chamada Ilovetheiraqiinformationminister.com ? Onde o grande tesouro das citações deste ministro ía sendo publicado?
Estou a pensar criar o Iloveeuropatriota.com para ir lá incluindo as suas maravilhosas quotes, contradição atrás de contradição. Ainda me encontro incrédulo, mas quem sabe.
Estas discussões fazem-me mal à cabeça. Num sentido literal. Pois cada vez que leio um dos seus posts bato com a cabeça no teclado como quem diz: "Fod***, outra vez? Impressionante!".
Com os melhores e mais sinceros cumprimentos, vergo-me humildemente perante o grande profeta da paz kantiana!