Exmo Moderador, não é nada disso que está em questão, aliás, esta situação ocorreu porque infelizmente certos nicks escondidos em "virtualidades" não respeitam as opiniões de outros, como foi o caso, aliado ao facto de não terem tido educação, porque como cidadão português reservo-me ao direito de ser tratado com o devido respeito, e se de facto este fórum trata de assuntos relacionados com a Defesa em geral, nada como ir "beber à fonte" de quem realmente passou por uma vasta experiência militar, porque digamos que hoje em dia, basta ir ao Google e afins para se tentar passar por algo que não o são, nem nunca o foram... vendo-se o resultado criado

Irei proceder, futuramente, ao desprezo que me merecerão todos os intervenientes deste género, em prol do bom funcionamento deste Fórum que me merece todo o respeito, se não fosse, não partilharia as minhas experiências militares, boas ou más, com o ppl em geral, principalmente com os mais incautos sem qualquer experiência profissional neste âmbito, que buscam este tipo de informação o mais fidedigna possivel.
E como diria este grande Homem das palavras sobre a falta de raça que grassa neste País...
"Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonha, feixes de miséria, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia de um coice, pois que já nem com as orelhas é capaz de sacudir as moscas. [...]"
Bem-hajam pelo excelente trabalho e cumprimentos para os "verdadeiros"!