Pois. Mas tanto curso e nem sequer tem o de Precursor.
Era isso que também tava a reparar, tem muita especialidade mas não tem a melhor que se pode tirar na "casa mãe" onde ele começou.
(de soga não se fala porque esse não é só pra quem quer é pra quem pode, não basta ser prec. tem de se aguentar bem de saúde)
Cumprimentos
Acho curioso os foristas tecerem comentários maldosos sobre quem não conhecem, parece dor de cotovelo.
O Coronel de Infantaria Comando Pereira iniciou a sua carreira no Regimento de Comandos. Após a extinção do Regimento de Comandos, o Coronel Pereira, na altura quase Major, tirou o curso de Paraquedismo Militar e ingressou na Brigada Aerotransportada Independente. O resto da sua carreira não interessa para as linhas que se seguem.
Como devem ter reparado, este oficial também tem o curso de Operações Especiais Português porque em tempos passados os oficiais do QP que tirassem o curso de Comandos também tinham que tirar o curso de OE's Tuga ou vice-versa (parece-me estupido mas assim era). Como oficial do Regimento de Comandos
saiu-lhe do cabedal o curso de OE's espanhol e todas as chapinhas que acompanham quem frequentou o curso (nomeadamente o curso de Paraquedismo Espanhol). No canto superior esquerdo também se pode encontrar o curso de sapadores.
Espero que estas linhas esclarecam alguns Frustrados.