Eu, interiormente, prometi a mim mesmo que não iria responder a post´s com tal conteúdo. Contudo, e isto é a minha personalidade, por favor perdoem-me, sinto-me compelido a ditar algumas correcções ao seu post europatriota.
Não se masturbem, meninos... Então vocês ainda acreditam no Pai Natal ? Não sabem distinguir factos verdaeiros de meros scripts para novos filmes tipo Rambo e para intoxicar a opinião pública ?
Consigo deduzir, de uma forma razoavelmente lógica, que o senhor não acredita em tal acontecimento. A verdade é que isto aconteceu, está relatado, testemunhado. Se o senhor decide não acreditar é consigo. Está no seu direito. Estou a ver que vossa excelência é daquelas personalidades que acreditava naquilo em que o ministro da informação iraquiana dizia.
O acto relatado aconteceu. E foi algo de espectacular quer gostemos ou não da invasão ou situação iraquiana. 20 homens com baioneta contra mais de 100 inimigos. E venceram. Com distinção.
Eu até aceito que num topic por mim lançado nos desviemos da conversa e, penso eu, tenho sido mais ou menos tolerante com alguns posts, agora o que eu, pessoalmente como membro me recuso a aceitar, são as suas palavras e o inerente "tom de voz".
Não se masturbem, meninos...
Caro amigo, a mastrubação funciona para os 2 lados. Vá, deixe-se disso que ainda suja as mãos.
Por favor tente-se singir ao assunto apresentado e tente não incluir um ou outro conteúdo claramente inflamatório e off-topic tal como acabou de fazer.Com os meus sinceros cumprimentos,