Mas blktln187 apesar de ter estado estagnado durante 4 anos nao quer dizer que não esteja ao nivel de jovens de 17 ou 18 anos, e ainda por cima esta a dizer que cumeçou a trabalhar novamente o fisico há 4/5 meses, então isso já é o suficiente para passar nas provas, voce vai ver que durante o seu dia de provas irao haver rapazes bem mais novos que voce que vao estar bem piores que voce. Eu digo por exemplo o caso do Fcera porque ele foi fazer as provas comigo no mesmo dia e dei-me bastante com ele lá, e houve la um rapaz que nas elevações que é logo o primeiro exercicio fez apenas 2 e no entanto ele tinha 17 anos tal e qual como eu, enquanto que o Fcera se não estou em erro fez bem acima daquelas que são pedidas, no entanto ele esta no limite da idade de ingresso. Nada que com treino não se consiga. Basta treinar. Eu conheço várias pessoas que pertencem a tropas especiais desde comandos, páraquedistas e fuzileiros e eles dizem que geralmente aqueles que são grandes "armários" e fazem as provas bastante facilmente com grandes resultados em ambos os exercicios, desde elevações, flexões, abdominais e por ai fora, e depois quando chega à hora da verdade são os primeiros a desistir no curso e na recruta porque depois não aguentam, porque eles pensavam que por serem grandes "armários" aquilo era canja, e que geralmente os mais magricelas e lingrinhas, aqueles que ninguem dá nada por eles, são os que acabam quase sempre. Eu penso que este não seja o caso, aquilo que eu quero dizer com isso, é que a idade pode ser uma condicionante, mas também pode não ser, desde que haja bastante esforço da sua parte.
Cumprimentos.