Novas pistolas para a GNR e PSP

• 451 Respostas
  • 204127 Visualizações
*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1079/-10717
(sem assunto)
« Responder #390 em: Março 16, 2009, 09:09:02 pm »
Os depósitos das Glock são baratos. Aliás, dos mais baratos do género.
Deve haver por aí algum gestor daqueles que consegue resultados poupando no papel higiénico e economato.
Ridículo.
A poupança deve ir para algum boy (boi).
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

antoninho

• Analista
  • 751
  • Recebeu: 158 vez(es)
  • Enviou: 7 vez(es)
  • +27/-32
(sem assunto)
« Responder #391 em: Março 16, 2009, 09:36:34 pm »
Luso estás ultrapassado, então com a mer... que prá anda ainda queres que eles poupem no papel higiénico, só se começarem a usar seixos, aliás depois podem ser usados como arma de arremesso...não espera isto deve ser proibido pela convenção de Genebra

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #392 em: Março 18, 2009, 11:10:53 am »
Aqui vai uma pequena "anedota" que presenciei há uns meses atrás num qualquer armazem de logística num qualquer destacamento:

Um guarda com uma requisição de 16 rolos de papel higiénico, vira-se o da logistica para esse:
"- 16 rolos para este mês ??? Vocês estão malucos ??? O mês passado pediram 12, porquê é que precisam de mais do que 12 este mês ? Toma lá 10 e não digas que vais daqui."
Responde o patrulheiro:
"- É por pessoas como você que me ando a "cagar" para isto, por isso preciso de mais papel."
Pegou nos rolos, virou costas e meteu pés ao caminho.

Qualquer dia nem papel higiénico vai haver pelos postos a poupar desta maneira.
O Poupas tanto poupou que fez um ninho de merda...

Não tem piada, pelo contrário, isto é mais um desabafo de como anda o nosso país  :?
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

jeka

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #393 em: Abril 26, 2009, 10:56:05 pm »
akilo k eu aprendi qd tive instruçao de glock é k ela deveria andar cm o percutor desarmado (gatilho atrás) e cm a patilha em fogo, assim é so sacar do coldre puxar a corrediça e esta pronta a fazer fogo... e é assim k todos os dias saio cm ela no coldre para a patrulha. a patilha pelo k me foi dito é só para o caso de numa situaçao a colocarmos pronta a fazer fogo e não fizermos fogo ou depois de efectuar o disparo(s) se for necessário proceder à imobilização de algum individuo ou na impossibilidade de retirarmos a muniçao k esta na camara no final do uso da mesma, entao por uma questao de segurança devemos activar a patilha...mas na minha opinião a arma e bastante fiavel e nao necessitava da patilha...

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #394 em: Abril 28, 2009, 07:56:05 pm »
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23410
  • Recebeu: 4310 vez(es)
  • Enviou: 3044 vez(es)
  • +3223/-4586
(sem assunto)
« Responder #395 em: Abril 29, 2009, 10:22:45 am »
Citação de: "Linkxx"

http://2.bp.blogspot.com/_BzHGXzIyXXU/R ... lock17.jpg

Imagens de blogs não dão, seria melhor colocar o link do blog em questão.
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #396 em: Abril 29, 2009, 11:26:00 am »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Citação de: "Linkxx"

http://2.bp.blogspot.com/_BzHGXzIyXXU/R ... lock17.jpg

Imagens de blogs não dão, seria melhor colocar o link do blog em questão.

copia e cola o link no browser que já dá.

Cumps

*

LEOPARDO

• 134
  • +0/-0
PISTOLAS
« Responder #397 em: Junho 24, 2009, 12:14:31 pm »
Caros forenses na minha opiniao isto das pistolas tem uma valente manha e na minha sincera opiniao posso dizer-vos, que nos nas FS andamos com pistolas da 2ª guerra ate agora e vamos metermo-nos nas pistolas de 9mm agora enquanto no resto da Europa estão a adoptar as 40mm pois sao mais fiaveis e as munições nao fazem ricochete e os danos colaterais são menores, claro que as glock sao muito boas armas mas com esta actualizaçao eles tiveram que vender algo né ou seja resumindo e concluindo nos andamos a aproveitar os restos da europa quando mudarmos para outro calibre ja os nossos vizinhos ja devem ter outro lol cumprimentos a todos os forenses
"VONTADE E VALOR"

*

Cabecinhas

• Investigador
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #398 em: Junho 24, 2009, 12:34:40 pm »
no resto da Europa estão a adoptar as 40mm

:shock:  :shock:

JASUS!!!
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #399 em: Junho 24, 2009, 02:12:12 pm »
Haja punho para isso!!!  :lol:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #400 em: Junho 24, 2009, 03:25:42 pm »
mas será que sou dos poucos que não tem razões de queixa da arma ? a arma é boa e chega para a quantidade de vezes que "se usa", importante é no dia em que seja necessário ela n falhe independentemente do seu calibre não é a arma que faz o atirador... pode ajudar mas quem já for zarolho e de punho e tomates fracos de nada adianta seja lá que arma for..

*

Treespirit

• Membro
  • *
  • 80
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #401 em: Junho 25, 2009, 05:56:16 am »
.
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 12:25:07 am por Treespirit »
What goe's arround come's arround.

*

Treespirit

• Membro
  • *
  • 80
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #402 em: Junho 25, 2009, 06:03:43 am »
.
« Última modificação: Janeiro 28, 2010, 12:23:50 am por Treespirit »
What goe's arround come's arround.

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #403 em: Junho 25, 2009, 12:46:30 pm »
Citação de: "Treespirit"
Porque quem não gostar da tal patilha de segurança, pode sempre  dirigir-se  ao representante da Glock em portugal (que é a Sodarca )e adquirir o corpo da arma sem a patilha de segurança

Isso é que era bom...agora porque não se gosta da patilha de segurança ia-se ao representante e modificava-se a arma era...:D

De certo que não representa alguma FS porque senão riam-se na sua cara,com todas as burocracias de nosso País em relação ao uso de arma e seus métodos de emprego, quando se soubesse que o agente tinha a arma modificada,ainda por cima sem patilha de segurança "faziam-lhe a folha" em 3 tempos.

A patilha existe,é por alguma coisa,e uma das coisas é devido as leis que estão em vigor.

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #404 em: Junho 25, 2009, 01:00:29 pm »
Eu à minha vou por uns neons, rebaixar a mira e meter-lhe uns allerons de lado para dar mais segurança à arma...
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"