Mas ainda não percebi a sua razão de estar neste fórum, que trata sobretudo da defesa das nações, nomeadamente de Portugal, coisa que para o Azraael lhe parece ser absolutamente indiferente (em virtude do acaso)
Sempre me interessei por tecnologia, tanto civil quanto milittar e por questoes politicas. Considerando isto, as razoes da minha presenca parecem-me obvias... mas numa coisa dou-lhe razao, preocupo-me mais em defender os individuos que consituem determinado pais do que propriamente o pais que, a meu ver, nao passa de uma construcao politica. Dai dizer que e'-me perfeitamente indiferente que as pessoas nesse cantinho a beira mar plantado tenham um passaporte a dizer "Portugal", "Espanha", "Republica Federal Europeia", etc... desde que as pessoas possam viver a sua vida o mais comodamente e com o minimo de restricoes possivel.
mas que comodamente o liberta de tomar posições.
Quanto a tomada de posicoes, ja aqui tomei varias... desde o afirmar que Olivenca e' parte integrante de Espanha ate afirmar que Israel tem todo o direito em combater o Hezbollah no Libano e ate a defesa da construcao de uma europa federal.
Esclareça-nos por favor.
Espero que esteja exclarecido...