Tudo bem,
Está certo vou levar no espírito desportivo,P44.Haja bom humor.
Diálogos da Calábria para a Mouraria.
Pelo que leio agora já não teremos mais um "banco de urgências",agora vêm investimentos do outro lado do mundo,quicá mais ambiciosos "um lar para a terceira idade" ou um "centro de cuidados intensivos",talvez achem que em Portugal seja o ramo que irá dar,pois estamos envelhecendo.Ou que actividade paralela,agora surgirá...
Os resultados de um clube não se medem na Bolsa,mas sim na sala de trofeus.
Isso é tudo investimento especulativo,de quem investir tirará mais do que colocará.
Quanto ao Presidente do Porto,que me conste a justiça se faz nos tribunais e não na praça pública,ainda não chegamos nesse patamar,aliás que me conste o único presidente preso "quiçá" do mundo é Vale e Azevedo,e coitado até preso é processado,poderia mesmo falar que se trata de "perseguição ao Azevedo".Na justiça existe o direito de presunção,portanto em quanto não se provar nada,não se pode acusar.
Eu sei que ele é uma pedra no sapato dos opositores,mas ainda não será desta que se vêm livres dele.Que chatice.
Em vez de pretensos investidores,arrumem é jogadores para pelo menos tornar nossa liga,mais atractiva o resto é balela.
Bibo o Porto,até os comemos!!!
Abraços,