Se achas que participar num fórum é postar páginas e páginas sem reposta

Este fórum já viu melhores dias e tu com este comportamento nos tópicos relacionados com estas temáticas também não ajudas a melhorar a situação.
Repara que eu não estou a dizer para não exprimires a tua opinião, nem para não postares noticias, o que eu peço é que se faça o esforço de promoção ao dialogo entre foristas. Por exemplo o tópico da guerra na Ucrânia poderia ter dado um discussão interessante e acabou com o tópico fechado em Novembro devido a discussões estúpidas entre membros e cheio de spam de links e imagens que impossibilitavam a leitura de qualquer post interessante que porventura pudesse aparecer.
Neste post estou-me a referir a ti, mas também existem outros membros que incorrem no mesmo comportamento, neste momento o fórum precisa de se tornar interessante para atrair novos utilizadores sob pena de aqui a uns tempos não aparecer cá ninguém. Hoje em dia contam-se pelos dedos das mãos os membros que por aqui passam diariamente e a maioria dos novos membros que aparecem ou vêm postar nos tópico dos ingressos ou das transferências e nunca mais cá aparecem (limitação desses tópicos a números de posts talvez fosse interessante). Em conclusão é preciso um esforço de
todos para tornar o fórum mais atrativo e mais interativo.
Desculpem lá o

, mas era uma coisa que eu tinha de dizer.