Piadas e Anedotas

• 3105 Respostas
  • 731778 Visualizações
*

nelson38899

• Investigador
  • 5587
  • Recebeu: 909 vez(es)
  • Enviou: 872 vez(es)
  • +721/-2705
Re: Piadas e Anedotas
« Responder #1695 em: Setembro 30, 2013, 02:48:00 pm »
Os ocupantes de duas dezenas de viaturas estiveram junto ao Estabelecimento Prisional da Carregueira (Sintra) a celebrar a vitória de Paulo Vistas à Câmara de Oeiras, disse à Lusa fonte prisional.

De acordo com a mesma fonte, por volta da uma da manhã de hoje as viaturas aproximaram-se do estabelecimento prisional a buzinar, tendo o ex-autarca de Oeiras assinalado a sua presença atirando jornais incendiados pela janela da sua cela, acrescentou a fonte.

Isaltino Morais encontra-se detido na Carregueira desde 24 de Abril, por fraude fiscal e branqueamento de capitais, para cumprir uma pena de dois anos de prisão. Desde esse dia que Paulo Vistas, até então vice-presidente, assumiu o cargo de presidente da Câmara de Oeiras.

Isaltino Morais assumiu a presidência da Câmara de Oeiras pela primeira vez em 1986 (após ganhar as autárquicas no final de 1985) e foi candidato pelo PSD pela última vez em 2001, quando venceu as eleições com 55% dos votos. Enquanto independente, foi eleito presidente com 34,2% da votação em 2005 (quando já era arguido) e com 41,52% em 2009 (já condenado).

Paulo Vistas foi no domingo eleito presidente da Câmara de Oeiras pelo movimento Isaltino Oeiras Mais À Frente (IOMAF).

publico.pt
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8063
  • Recebeu: 1379 vez(es)
  • Enviou: 360 vez(es)
  • +5283/-243
« Responder #1696 em: Outubro 04, 2013, 11:10:23 pm »
:wink:

quinta-feira, 03 de outubro de 2013
Bronca na cadeia: Jornais que Isaltino incendiou eram de Vale e Azevedo

O ambiente não está bom no estabelecimento prisional da Carregueira. Na sequência dos resultados eleitorais de domingo, os apoiantes de Isaltino Morais foram comemorar para junto da cadeia e o autarca terá feito sinais da sua cela com jornais a arder. Acontece que os jornais eram de Vale e Azevedo, que os tinha emprestado a Isaltino Morais.

«Era a Bola, o Record e o Crime», denunciou o antigo presidente do Benfica, na sala do director da cadeia. «Eu pensava que ele já os tinha lido», terá entretanto explicado Isaltino Morais. «E já tinha, mas queria fazer as palavras cruzadas», lamentou Vale e Azevedo.

Depois desta discussão, o director estava decidido a aplicar uma sanção a Isaltino Morais, por ter feito lume dentro da cadeia e por ter incendiado os jornais do colega recluso, mas Carlos Cruz entrou pela sala muito revoltado: «Senhor director, senhor director, alguém me roubou a Bola, o Record e o Crime que eu tinha na minha cela.»

http://imprensafalsa.com/739449.html

*

Lusitano89

• Investigador
  • 25335
  • Recebeu: 3350 vez(es)
  • Enviou: 269 vez(es)
  • +1725/-1692
« Responder #1697 em: Outubro 05, 2013, 06:55:16 pm »

*

listadecompras

• 168
  • +0/-1
« Responder #1698 em: Outubro 05, 2013, 11:06:25 pm »
Sabem porque não se fizeram anedotas sobre o tsunami?

é má onda

*

Lusitano89

• Investigador
  • 25335
  • +1725/-1692
« Responder #1699 em: Outubro 16, 2013, 02:31:01 pm »

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23018
  • Recebeu: 4142 vez(es)
  • Enviou: 2916 vez(es)
  • +2788/-4509
« Responder #1700 em: Outubro 16, 2013, 03:44:57 pm »
Sim senhor, gostei! :lol:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

*

listadecompras

• 168
  • +0/-1
« Responder #1701 em: Outubro 26, 2013, 12:41:50 pm »
alguem apagou 4 anedotas que coloquei nesta seccao do forum

porque?

*

Duarte

• Investigador
  • 3281
  • Recebeu: 441 vez(es)
  • Enviou: 1657 vez(es)
  • +2540/-1111
« Responder #1702 em: Outubro 26, 2013, 05:01:23 pm »
Regras do Fórum

O ForumDefesa.com é um fórum de discussão onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito entre todos os utilizadores.

:roll:
слава Україна!
“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"
The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
Trump é o novo Neville Chamberlain, mas com o intelecto de quem não conseguiu completar a 4a classe.

*

listadecompras

• 168
  • +0/-1
« Responder #1703 em: Outubro 27, 2013, 04:46:52 pm »
senhor Duarte

obrigado por ter respondido a minha pergunta

senhor Duarte

eu ja tive oportunidade de ler no forum situacoes em que os animos ficaram exaltados e o administrador Pereira Marques interveio e pos agua na fervura. mensagens apagadas por terceiros ao longo da historia do forum defesa, acho que e coisa rara nao devem fazer duas maos cheias, entao riscar do mapa 4 anedotas sinceramente e coisa que nao lembra ao diabo.

ha piadas de todos os tipos: alentejanos,loiras,pretos, humor negro, sexuais etc.

o humor e uma das armas mais poderosas de enfrentar a tragedia humana. a capacidade de rirmo-nos de nos proprios. quem se leva muito a serio esta condenado. alias o humor dos judeus foi uma das formas de resistirem as perseguicoes que foram alvos ao longo da sua historia.

tenho uma proposta democratica para lhe fazer.

volto a colocar nesta seccao as 4 anedotas que alguem apagou e deixamos durante 1 dia ao criterio dos membros do forum
se o conteudo dessas anedotas viola ou nao as regras do forum. eles que decidam que digam se e improprio ou toleravel.

com certeza como democrata que e nao vai poder recusar esta proposta. aguardo a sua resposta

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8063
  • Recebeu: 1379 vez(es)
  • Enviou: 360 vez(es)
  • +5283/-243
« Responder #1704 em: Outubro 28, 2013, 12:38:31 am »
Bom...  :oops:

'listadecompras' as piadas em si não me pareceram particularmente ofensivas, contudo o que me chamou a atenção foi a quantidade das mesmas, levando-me a pressupor que poderia estar aqui uma certa xenofobia contra os judeus.

Se calhar devia ter esclarecido isto consigo, é verdade. De qualquer maneira podemos continuar esta conversa em privado ou se quiser, se achar que existe aqui alguma espécie de conflito, pode solicitar a intervenção de outro moderador ou da administração.

Quero então deixar bem claro e publicamente aqui no fórum que esta situação resultou de uma acção um pouco mais precipitada da minha parte e que, portanto, consubstancia uma falha minha como moderador.

Cumprimentos,
PereiraMarques

Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Jorge Pereira

*

Lusitano89

• Investigador
  • 25335
  • +1725/-1692
« Responder #1705 em: Outubro 28, 2013, 09:56:14 pm »

*

listadecompras

• 168
  • +0/-1
« Responder #1706 em: Outubro 29, 2013, 06:45:23 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
Bom...  :oops:

'listadecompras' as piadas em si não me pareceram particularmente ofensivas, contudo o que me chamou a atenção foi a quantidade das mesmas, levando-me a pressupor que poderia estar aqui uma certa xenofobia contra os judeus.

Se calhar devia ter esclarecido isto consigo, é verdade. De qualquer maneira podemos continuar esta conversa em privado ou se quiser, se achar que existe aqui alguma espécie de conflito, pode solicitar a intervenção de outro moderador ou da administração.

Quero então deixar bem claro e publicamente aqui no fórum que esta situação resultou de uma acção um pouco mais precipitada da minha parte e que, portanto, consubstancia uma falha minha como moderador.

Cumprimentos,
PereiraMarques

Caro Pereira Marques

Considero excessivo terem apagado as 4 anedotas e qualquer alusao xenofoba e uma conclusao precipitada.

No entanto admito que este tipo de humor auto-sarcastico,auto-depreciativo e volto a frisar que e comum entre judeus e suspetivel de melindrar sensibilidades, por isso compreendo a sua decisao e como utilizador do forum tenho que respeitar o seu parecer sensato enquanto moderador.

*

Lusitano89

• Investigador
  • 25335
  • +1725/-1692
« Responder #1707 em: Outubro 30, 2013, 02:06:02 pm »

*

Luso

• Investigador
  • 8711
  • Recebeu: 1858 vez(es)
  • Enviou: 816 vez(es)
  • +1078/-10479
« Responder #1708 em: Novembro 02, 2013, 12:44:05 pm »
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...

*

listadecompras

• 168
  • +0/-1
« Responder #1709 em: Novembro 03, 2013, 04:41:21 pm »