antes de mais ola a todos
a meu ver, embora o nosso país seja pequeno, nao se pode dar ao luxo de ter umas forças armadas no estado em que estao.
tem que haver respeito e consideração por quem anda a defender as cores da nossa bandeira, ou seja os nossos soldados. se queremos que eles defendam o nosso país, temos que lhes proporcionar material apropriado e devidamente actualizado. eles dao a vida deles por nós e a eles o k lhes dão??
outra coisa, eu acho que era preferivel apostar em remodelar de uma vez por todas os equipamentos das forças armadas, que andar praí a comprar as prestaçoes material usado q vem sempre pra nós e mais tarde ou mais cedo caiem de podres.
nao me refiro aos leopard...
mas meia duzia de carros de combate pra remediar, penso q n seja o mais apropriado, penso que o numero deveria ser maior. qualquer dia começam a ser canibalizados para peças.
sao os merlin q mais de metade tao parados. qualquer dia temos militares de fisgas e trotinetes...
pois mas a desculpa é sempre a mesma falta de dinheiro...
mas portugal não é um pais tao pobre como se diz. nós nao sabemos é onde é gastado o dinheiro, mas enfim tamos em PORTUGAL.
depois admiram-se que o pessoal jovem n queira ir para a tropa, sem condiçoes n vale a pena. entao sem material adequado pior ainda.
sem mais nada a dizer
mas é o que penso