Senhor Manuel Liste.
Na minha qualidade de simples participante deste fórum, tendo em consideração as afirmações feitas contra a minha pessoa, nomeadamente alegações sobre a minha vida privada, que foram aqui proferidas por participantes espanhóis, creio que teriamos muito mais razões para levar alguns dos espanhóis neste fórum perante a barra dos tribunais.
A sua alegação de que se deve recorrer à justiça, contra os participantes deste fórum, é de mau gosto, mas mostra a verdadeira cara dos neonazis que como o senhor andam pelos fórums na Internet.
Vemos no entanto, no post do Manuel Liste, a verdadeira cara da Espanha.
Não conseguindo calar as pessoas.
Não conseguindo apresentar um único argumento minimamente válido.
Percebendo que estão a tornar a presença de espanhóis neste fórum, impossível, por causa do mau ambiente que criaram, resolve mostrar a cara.
Esse será o futuro dos portugueses, que ainda resistirem depois do dia em que os ibéristas aceitarem a criação da "Iberia Hispana" para conseguir um melhor salário.
Seremos acusados de traidores.
Seremos acusados de mentirosos.
Seremos acusados de terroristas.
Seremos acusados de estar a reescrever a história.
Esse é o futuro que os castelhanos nos reservam, quando não nos comportamos e quando mostramos os dentes a suas majestades.
Esta é a tolerância que os espanhóis demonstram para com, Portugal e para com os portugueses.
Eles querem que nos transformemos em espanholitos bonitos, guapitos, caracolitos, e acima de tudo, obedientitos especialmente como los galeguitos.
E quem não se submeter, acusa-se de terrorista ou de criminoso, ou outra coisa qualquer.
Esta é a verdadeira cara da Espanha castelhana.
Obrigado Manuel Liste, por me ter facilitado a vida. Era exactamente isso que eu pretendia demonstrar.
Quando não se tem a força da razão, recorre-se à razão da força.