Fica registada a opinião do Azraael, embora eu ache que devemos criar um tópico específico para enviar as interessantíssimas (se bem que um pouco monótonas) intervenções do mesmo.
Até já pensei num título: "O passaporte do Azraael" :roll:
A ver si empiezas a reconocer la realidad:
No os hemos invadido porque no os queremos en nuestro país. No ganamos nada teniendoos en nuestro país. Y en todo caso perderiamos mucho dinero y nos vais a traer vuestros problemas. Y nos la suda que querais ser españoles o que no querais serlo.
Coby: Bastaria olhar para um pouco da história espanhola, para verificar que para grande parte deles, Portugal deve ser incorporado na nação castelhana.
É assim que as coisas são. Veja o que se escreve nos jornais e o que se diz nos fórums na Internet. A Maioria dos espanhóis é favorável à ideia, e isso é uma realidade.
A questão militar não se coloca, porque lá no fundo toda a gente em Espanha já entendeu que não é possível tomar Portugal pela força.
Aliás, do ponto de vista militar a Espanha não nos mete medo. Esse não é o problema. Há muito tempo que não temos medo do poder militar espanhol. A Espanha não o pode utilizar, mesmo sabendo que teria vantagem inicial.
Por isso, a questão da invasão militar espanhola só parece estar na cabeça dos espanhóis, que não entendem (NEM QUEREM entender) os pontos de vista portugueses.
Adelante. Rebatemelo. Demuestrame que sería bueno para España teneros con nosotros. Demuestrame que hay un clamor popular para reunificar hispania.
Eu também não entendo porque raio é que quando perguntados sobre a União Ibérica, a maioria dos espanhois é a favor.
Essa pergunta você deve colocar aos seus conterrâneos, não aos portugueses. Eu não entendo essa mania das uniões ibéricas,
Cá por mim, quero é distância...
¿morran es morir? ¿quereis que nos muramos todos?
Tú eres el que mas paranoias tienes de una inminente invasión española.
Não seja tonto.
O que eu disse foi:
Nadie en Portugal tiene paranoia de invasion española, eso solo está en la cabeza enferma y cancerigena de los iberistas que quieren dar la impresión de que solo porque nosotros no queremos ser españoles, queremos que ellos mueran todos Não distorça as palavras, para depois poder utiliza-las conforme lhe dá jeito
Cumprimentos