Notícias do Exército Espanhol

• 2526 Respostas
  • 898941 Visualizações
*

jmg

• Analista
  • 640
  • Enviou: 15 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #555 em: Outubro 13, 2008, 06:21:22 pm »
Obrigado pela resposta caro OLD.
Já agora mais uma pergunta (eu sei poderia ter perguntado logo c34x ) mas onde estão estacionados?
A cobertura dum país do tamanho de Espanha com as suas ilhas não deve ser fácil.
Também quero acrescentar que a viatura LINCE tem bom aspecto.
Parabens...
Não te fies de mim, se te faltar valentia.
(Inscrição gravada num antigo punhal.Autor desconhecido)

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

*

Iris-t

• Membro
  • *
  • 157
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #556 em: Outubro 13, 2008, 08:14:47 pm »
Obrigado pela resposta caro OLD.
Já agora mais uma pergunta (eu sei poderia ter perguntado logo Cool ) mas onde estão estacionados?
A cobertura dum país do tamanho de Espanha com as suas ilhas não deve ser fácil.
Também quero acrescentar que a viatura LINCE tem bom aspecto.
Parabens...

La UME está dividida por zonas, cada batallón da servicio a una zona militar, los servicios principales están ubicados en la Base Aérea de Torrejón de Ardoz.  En Canarias hay una parte del Batallón BIEM II y en Baleares opera el Batallón de Levante.

*

jmg

• Analista
  • 640
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #557 em: Outubro 13, 2008, 09:17:31 pm »
Obrigado pela esclarecedora resposta. :G-Ok:

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

*

Instrutor

• Investigador
  • 1309
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #558 em: Outubro 13, 2008, 09:29:28 pm »
Parabens e nenhum parou no desfile.
Esperamos tambem ver o M-113 substituido pelo Ulan/Pizarro ou pelos Puma. O tio SAM é amigo para vos dar os Patriot..... :lol:
"Aqui na Lusitanea existe um povo que não se governa nem se deixa governar" voz corrente entre os Romanos do Séc. I a.C

*

jmg

• Analista
  • 640
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #559 em: Outubro 13, 2008, 09:40:40 pm »
Citação de: "Instrutor"
Esperamos tambem ver o M-113 substituido pelo Ulan/Pizarro ou pelos Puma. O tio SAM é amigo para vos dar os Patriot..... :?

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

*

Instrutor

• Investigador
  • 1309
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #560 em: Outubro 13, 2008, 09:48:48 pm »
Caro JMG ja não é a primeira vez que o tio sam dá presentes aos nossos amigos espanhois, não te lembras quem forneceu os TomaWaks para as F-100 e o sistema Aegis??? Tudo por causa do apoio da Espanha na invas-ao do Iraque, e nós que levamos por termos cedido a base aérea nº4 para passagem de avioes e a altíssima reunião do Quarteto Fantástico, Sr. Bush, Sr Blair, Sr. Zapattero e Sr Socas, recebemos nada riem de riem
"Aqui na Lusitanea existe um povo que não se governa nem se deixa governar" voz corrente entre os Romanos do Séc. I a.C

*

Menacho

• Investigador
  • 2815
  • Recebeu: 302 vez(es)
  • Enviou: 60 vez(es)
  • +6/-50
(sem assunto)
« Responder #561 em: Outubro 13, 2008, 09:57:04 pm »
Caro JMG ja não é a primeira vez que o tio sam dá presentes aos nossos amigos espanhois, não te lembras quem forneceu os TomaWaks para as F-100 e o sistema Aegis??? Tudo por causa do apoio da Espanha na invas-ao do Iraque, e nós que levamos por termos cedido a base aérea nº4 para passagem de avioes e a altíssima reunião do Quarteto Fantástico, Sr. Bush, Sr Blair, Sr. Zapattero e Sr Socas, recebemos nada riem de riem

:wink:

*

Iris-t

• Membro
  • *
  • 157
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #562 em: Outubro 13, 2008, 09:59:19 pm »

Ehhhhhhhhh, ERROR, deberías informarte un poco mejor

El Consejo de Ministros autorizó el viernes la compra a Alemania de una batería defensiva antiaérea de 'segunda mano' por 100 millones de euros, la mitad de su precio de mercado

La batería adquirida a Alemania cuenta con un radar AN/MPQ53, capaz de detectar la llegada de una aeronave enemiga o un misil terrorista contra territorio español a 150 kilómetros de distancia. Una vez que el radar da la alerta, podrán entrar en acción los misiles PAC-2 Plus (Patriot Advanced Capability) que pueden interceptar el misil a 80 kilómetros de distancia y a una altura superior a los 20.000 metros, según las fuentes consultadas. No asegura la defensa aérea de España frente a misiles balísticos, pero es un primer paso importante.

http://www.belt.es/noticias/2004/Diciem ... atriot.htm
[/img]

*

Instrutor

• Investigador
  • 1309
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #563 em: Outubro 13, 2008, 10:10:08 pm »
Claro claro... 100 milhoes de euros.... e os Tomawaks e o Aegis quem deu á Espanha... perdon :evil: Quem é o vosso padrinho que vos fornece tudo e mais alguma coisa..... o Tiozinho SAM. A nós o nosso querido tio só nos dá migalhas e F-16 em segunda mao desactualizados, para depois nós irmos gastar muito mais dinheiro na sua modernização e a quem temos de comprar esse equipamento, claro ao tio sam porque o tio sam não nos dá brinquedos bons e novinhos. :evil: Usam e abusam da vontade de uma nação mas qualquer dia fodem------s-------e.

*

Iris-t

• Membro
  • *
  • 157
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #564 em: Outubro 13, 2008, 10:16:37 pm »
Claro claro... 100 milhoes de euros.... e os Tomawaks e o Aegis quem deu á Espanha... perdon :evil: Quem é o vosso padrinho que vos fornece tudo e mais alguma coisa..... o Tiozinho SAM. A nós o nosso querido tio só nos dá migalhas e F-16 em segunda mao desactualizados, para depois nós irmos gastar muito mais dinheiro na sua modernização e a quem temos de comprar esse equipamento, claro ao tio sam porque o tio sam não nos dá brinquedos bons e novinhos. :evil: Usam e abusam da vontade de uma nação mas qualquer dia fodem------s-------e.

Pero muchacho tú has leído la nota, ¿Sabes leer?, porque yo creo que dice claramente que fueron comprados a ALEMANIA, osea GERMANY, ALEMAGNE, DEUTCHLAND, ALEMANHA.

Así que si Portugal hubiese querido comprar sólo tenía que haber pagado 100Mill€ a Alemanha. En cuanto al AEGIS por 600mill€ teneis una F-100 con AEGIS, osea sólo un poquito más cara de lo que le cuesta a España.

*

Instrutor

• Investigador
  • 1309
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #565 em: Outubro 13, 2008, 10:36:24 pm »
Jovem castelhano marroquino..... politica de defesa da Nato, so se vende material militar usado com a devida autorização do país fabricante, meu grande mouro isto é o seguinte: eu bem sei que foi a Alemanha que vos vendeu os Patriot, mas se os Estados Unidos tivessem dito que nao, não os levavens, topas? o mesmo acontece com a nossa intenção de venda de 10 F-16 a outro país, repara se Portugal quiser vender os F-16 ao Irão os E.U.A proibem tal venda porque esse F-16 é made in USA percebes agora, foi a Alemanha que vos vendeu os misseis mas com consentimento dos USA percebes topas pah?? A mesma merda se passa com as F-100 é material made in USA, agora uma coisa é certa que os EUA não tem a mesma política de cooperação com Portugal como a que tem com a Espanha, a nós até nos queriam proibir de comprar submarinos, o que vale é que nós nos impossemos e compramos na mesma.
E mais valem dois submarinos U-209PN portugueses do que as vossas 4 F-100.

*

jmg

• Analista
  • 640
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #566 em: Outubro 13, 2008, 10:37:27 pm »
Citação de: "Iris-t"

Así que si Portugal hubiese querido comprar sólo tenía que haber pagado 100Mill€ a Alemanha. En cuanto al AEGIS por 600mill€ teneis una F-100 con AEGIS, osea sólo un poquito más cara de lo que le cuesta a España.

Só que para nós até 100M é muita guita. :cry:

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

*

Cabecinhas

• Investigador
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #567 em: Outubro 13, 2008, 10:41:19 pm »
Citação de: "jmg"
Citação de: "Iris-t"

Só que para nós até 100M é muita guita. :evil:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8056
  • Recebeu: 1376 vez(es)
  • Enviou: 360 vez(es)
  • +5277/-242
(sem assunto)
« Responder #568 em: Outubro 13, 2008, 10:42:52 pm »
Jovem castelhano marroquino..... politica de defesa da Nato, so se vende material militar usado com a devida autorização do país fabricante, meu grande mouro isto é o seguinte: eu bem sei que foi a Alemanha que vos vendeu os Patriot, mas se os Estados Unidos tivessem dito que nao, não os levavens, topas? o mesmo acontece com a nossa intenção de venda de 10 F-16 a outro país, repara se Portugal quiser vender os F-16 ao Irão os E.U.A proibem tal venda porque esse F-16 é made in USA percebes agora, foi a Alemanha que vos vendeu os misseis mas com consentimento dos USA percebes topas pah?? A mesma merda se passa com as F-100 é material made in USA, agora uma coisa é certa que os EUA não tem a mesma política de cooperação com Portugal como a que tem com a Espanha, a nós até nos queriam proibir de comprar submarinos, o que vale é que nós nos impossemos e compramos na mesma.
E mais valem dois submarinos U-209PN portugueses do que as vossas 4 F-100.

A do Castelhano ainda faz sentido :? ...vamos lá ter mais calminha...os tópicos para "mandar vir com os espanhóis/castelhanos" estão centralizados nos sub-fóruns dos Conflitos do Passado e História Militar e Conflitos do Presente c34x ...

*

HSMW

• Moderador Global
  • 13058
  • Recebeu: 3286 vez(es)
  • Enviou: 7928 vez(es)
  • +1131/-1892
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #569 em: Outubro 13, 2008, 10:47:08 pm »
Citação de: "jmg"
Esperamos tambem ver o M-113 substituido pelo Ulan/Pizarro ou pelos Puma. O tio SAM é amigo para vos dar os Patriot..... :?

Nada é dado... Lembrem-se dos nossos M60 e restante material...
Pago em sobresselentes sobrevalorizados a 400%   :evil:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."