Senhor tsahal, primeiro não somos amigos. Segundo, o que o senhor pretende com esta resposta? Fazer vibrar a multidão aqui do forum? Ou o que voçê quer é ganhar a Bola de Ouro ao mais merdoso de todos os que aqui exponhem a sua opinião? Então, aquí falamos de exércitos ou de pequenos, grandes e desenvolvidos? Já agora e por que sou uma pessoa educada, vou a responder-le. Que é para o senhor um país desenvolvido? Um país que depois de 15 anos de crescimento econômico, agora tem um 18% de desemprego, os hospitais colapsados, um sistema educativo do mais mediocre que existe em Europa, onde muitos reformados esperam á última hora nos supermercados para levar uns poucos legumes e fruta meio podres, mas a um preço que eles podem pagar, um país que a sua maior industria é o turismo e uma parte bastante grande de esse turismo é sexual, de bebedeira e droga, um país que coverteu a sua costa medeterrânea numa lixeira, que cada dia nos manda mais merda pelo Douro e Tejo a abaixo? Que querem fazer o que aqui fizemos e criticamos com o Magalhães, mas não têm um euro para isso? Um pais donde a sua juventude está hipotecada para os próximos 20, 30, 40 anos por comprar um apartamento que agora vale quase a metade? Olhe eu já gostava que Espanha fosse um país desenvolvido. Ao melhor aprendiamos alguma coisa deles. Mas o único desenvolvimento que se nos pegou da Espanha foi a “camiseta mojada”. Ao melhor para o senhor um país desenvolvido limita-se a um país em que os gays podem casar-se. Em outras palabras se em Espanha os gays podem casar-se para voçê é um país desenvolvido, se em Portugal ainda não podem é uma merda. Desenvolvido é o Canadá, por exemplo. O contingente español, integra muitos Sul Americanos. Sim senhor. O motivo? “Los papeles”. Sim senhor, fazem o mesmo que EU com os imigrantes. Alista-te e dou-te “los papeles” para que a tua familia possa vir a trabalhar á Espanha, a fazer 10 ou 12 horas ao dia por um 30% menos de ordenado que um espanhól. Isso sim de vez em quando le vamos a chamar de “prostituta sudaca de mierda”. Os BMR foram blindados, sim senhor e o que fizeram foi uma “chapuza”. Os espanhóis são artistas em fazer “chapuzas”. Por desgraça eu tinha razão.
Senhor Menacho, a guerra não é hoje em dia como o senhor a vive na sua consola. Não é com a espada na mão e em uma luta corpo a corpo, pim...pam...pum ...e já matei 13. Não senhor. Quando os mauzinhos atacam, o primeiro, a esconder-se o mais rapido possível. De vez em quando levantas a cabecinha e das algum tirinho. Por isso o das 6 horas. Se tens sorte e a eles antes que a tu se les acabam as balas, vão-se embora. Senão e como passou o outro dia, chegam os Mangusta, deram-les a sua posição e voilá, acertam no totobola, 13 traficantes mortos.
Para todos, incluso o Menacho, os meus cumprimentos. Vivam a vida sem chatear-se, portem-se todo o mal que possam mas sempre com ética porque a vida são três dias, e um chove e ao outro a BT põe-te uma multa.Fui.
Nota da Moderação
Lembramos que as regras de boa convivência do Fórum Defesa são válidas tanto para Portugueses como para Espanhóis.
Para além de não ter nada a ver com o tópico, pedimos-lhe para emitir qualquer opinião de forma educada e construtiva.
Fica o aviso.
Cumprimentos
ShadIntel