continuo com a minha opiniao... nao devemos ver o soldado como mulher ou como homem... sim como SOLDADO... ha que estabelecer um grau de exigencia.. se conseguir passar e atingir.. atao é digna.. senao... nao é.. ha que perceber isoo!!
Not... se conseguem ou nao passar a dureza 11.. quem sabe?ja deixaram alguma tentar? nao digo que passava.. mas tb nao digo q n passava... apenas acho que devem estabelecer um grau de exigencias... seja homem ou mulher se atingir muito bem.. se atingir e dp baixar.. atao seja retirado o SOLADADO dessa funçao.. aí que está o mal.. vemos hoje em dia.. n é "dificil" ser isto ou aquilo.. o pior e depois.. que se desleixam..e aí pra mim seja homem ou mulher se nao atinge o que se pede so tem de sair.. vemos isso nas PAF's.. quantos la estao na tropa que fizeram recruta. as suas especialidades.. e agora... nem as PAF's conseguem fazer? isso sim ta mal.. quanto a elas serem ou nao?? pa deixemos tentar.. sem baixar os niveis de exigencias... e aí sim.. veremos quais e quantas sao dignas de ostentar qualquer uma das boinas...