bom deixa ca deixar mais 1s brasas na fogueira:P
bom qt a nossa G3 so th 1 contra a sua dimensao... e ok 1 cadito o peso... mas tb digo... G36?? opa e linda sim e verdd.. tive c uma ja na mao... n pesa mt... versatil e tal... boa pra A.E. boa mira e tal...mas... 5.6?? akilo é o k?? uma persao de ar???certeza k kem diz k gosta dakela arma... nunca a ouvio fazer tiro!!! LOLOLOL
parece k tamos no carnaval!!:P axo k os fuminantes fazem mais barulho!!! concordo tb k 7.62 e um pouco demais ja.. mas a meu ver na G3 so tem essas desvantagens... tamanho... algum peso n mt... e o calibre.... pa se me puzerem a G36 c 7.62!! ACEITO:P eheheh
qt as duvidas qual vem pra nos... qual n sei k.. sim é a G36 k vem substituir a nossa kerida e amada G3!! mas certeza k n será no meu tempo de tropa!! LOL nem no de muitos de vos!!!
qt a kestao de ainda se fazer G3?? sim é verdd ainda sao fabricadas... e garanto k ha muitas ainda fexadas na sua caixa dentro de muito paiol por aí...

mais vos digo.. os espanhois ja andam c a G36... e coitadinhos... nem 1 manubrador da G3 conseguem puxar atras:P ehehehe
qta a G36!!! pa sim E LINDA e EXECELENTE... apesar de pra mim ser arma de brincar...
onde ta o ferrooooooooooooo da mh G3??? ahaahahah
fikem