Vocês ouvem o Trump e acham literalmente que vai ser uma ditadura... O Sarcasmo, nessas cabeças não existe.
O problema é que há mais de oito anos que há gente a dizer exactamente o mesmo, afirmando que o Trump nunca vai fazer o que diz...
O outro problema, é que quando o Trump tem a possibilidade, ele faz exactamente o que afirmou que iria fazer.
Afirmar que o Trump não pensa numa ditadura, é não ter acompanhado a peça desde que ele se passou dos democratas para os republicanos, é não verificar que ele fez ou tentou fazer tudo o que afirmou que faria.
Mas mais grave, é achar que ele não quer nem pensar numa ditadura, quando acabou um primeiro mandato, literalmente a tentar dar um golpe de estado, e que só não foi para a cadeia porque os senadores republicanos tiveram medo dele.
No golpe de 6 de Janeiro, Trump com o seu silencio, conseguiu impedir a intervenção das forças militares e militarizadas de seis estados agissem.
Só às seis da tarde é que tropas da Virginia, Delaware, Maryland e outros estados, receberam ordem para avançar sobre Washington.
Foi uma tentativa de golpe, e isso ficou mais que claro e provado.
Afirmar que quem já deu um golpe, agora não quer dar outro, é no minimo engraçado.
O Ex-Gay recondicionado e agora candidato a vice-presidente, é alimentado pelo dinheiro de um senhor chamado Peter Thiel, que afirma para quem quer ouvir que a América ficava melhor se fosse uma ditadura ou um estado iliberal.
O mesmo Vance, tem relações diretas com os mentores do projeto 2025, que é na prática um documento de 900 (novecentas) páginas, que descreve tudo o que tem que ser feito para que um futuro golpe como o de 6 de Janeiro possa ter sucesso.
É claro que o Trump é um imbecil que dá sinais de vitalidade, mas que tem a capacidade intelectual de um puto de oito anos. Ele não percebe a barbaridade que produziu. Mas que a ideia está lá e sempre lá esteve... disso ninguém duvide.