O Musk está a mentir com todos os dentes que tem na boca, porque não há absolutamente nenhuma prova de que os números que apresentou tenham um pinga de verdade.
Há na América fraudes, como em todos os países, mas o numero de fraudes de que há indícios reais (indícios ainda não comprovados) não chega a um por cento do total dos números apresentados.
Mesmo que seja 0.5% de fraudes, estamos a falar de mais de $500M. O que sabemos até agora é que foram encontrados dados muito estranhos que já tinham sido detectados há 10 anos. Só uma investigaçao forense séria pode provar isso. Daí eu dizer que a Comunicaçao Social, a bem da verdade nao pode deixar cair este caso.
A fuga à justiça do duplo assassino americano Rittenhouse, é infelizmente uma prova da loucura dos extremistas americanos, que acham que podem matar quem quer que seja.
Afirmar que as televisões americanas, foram mazinhas para com um puto assassino, que saiu de casa, passou a fronteira para outro estado, afirmou ser um técnico de primeiros socorros, mas só tinha balas e uma espingarda automática para curar as feridas, é no minimo, enfim,,, curiosa …
Aqui está a tipica mentira por omissao, ou meia verdade se preferir, com munipulaçao e adulteraçao dos factos para construir uma nova narrativa, que é a prova dos extremistas de esquerda Americanos. Quase que dá a entender que o rapaz era um jovem problemático que se fartou de jogar
Doom ou
Medal of honor no computador e decidiu fazer isso na vida real.
O que nao diz é que ele vivia com a mae no Ilionois e o pai vivia no Wisconsin, mais precisamente na cidade onde foram cometidos os homicídios.
O que nao diz é que nessa cidade (onde vivia o pai), tal como várias cidade na America, foi várias noites durante esse periodo assolada por autenticos actos de vandalismo
O que nao diz é que durante esses actos de vandalismo a CNN perante cenarios dantescos dizia que os protestos eram:
fiery but peaceful.
O que nao diz é que a pressao mediatica foi tanta que a polícia se viu privada de tomar iniciativa para controlar a situaçao, permitindo a formaçao de milícias armadas.
O que nao diz é que o Grupo Antifa foi desconsiderado pela Media por se assumir como anti-fascista, quando sao verdade sao neo-nazis disfarçados ou até mesmo terroristas.
O que nao diz é que o primeiro homicidio foi cometido em defesa propria contra um cidadao de bem que andava de cara tapada, a atear fogos, com uma corrente na mao e provocar outras pessoas de maneira a escalar os ditos protestos pacificos.
O que nao diz é que depois do primeiro homicidio ele foi agredido por vários cidadaos de bem ouvindo outros a dizer para o matarem, o que resultou no segundo homicidio.
O que nao diz é que aquando do segundo homicidio ele estava a fugir do local para ter proteçao policial.
O que nao diz é que ele dirigiu-se á policia de maos no ar com uma AR15 ao peito e a policia o mandou embora.
O que nao diz é que a primeira coisa que ele fez depois de ter regressado ao estado onde era residente foi entregar-se á policia. (entre o primeiro homicídio e ter-se entregado á polícia passou-se uma hora).
Ele nunca se apresentou com um tecnico de primeiros socorros, apesar de ter um kit medico que usou para ajudar varias pessoas, deve-o ter perdido durante a fuga.
Mas quando se confia nas televisoes, tende-se a perder ou ignorar pormenores como os acima mencionados, foi o que aconteceu com o caso do computador do Hunter Biden, foi o que aconteceu com a Gina Carano acusada de anti-semitismo, apesar dos judeus a defenderem, foi o que aconteceu quando num directo, uma reporter de TV disse que uma multidao estava a gritar
Let’s go Brandon, quando se percebia perfeitamente que estavam a gritar
Fuck Joe Biden (Censura em directo, é que nem escondem. Se isto acontecesse agora com o Trump era capa de jornais em todo o mundo). Mais recentemente tomei conhecimento do caso blake vs baldoni, onde o NY times teve um papel preponderante para construir uma narrative falsa, sem se interessar em ouvir a outra parte.
Enfim, sao casos uns atrás de outros e a media tradicional por culpa propria perdeu importancia, pois toda a gente percebeu que estao mais interessados em construir narrativas, em vez de reportar factos. Agora, mesmo que reportem a verdade, é difícil algém acreditar no que dizem.
Estamos a falar de funcionários federais, não de funcionários municipais, nem mesmo estaduais.
Estamos a falar de pessoas obrigadas a dar as passwords dos seus serviços a grupos de putos, que ameaçam vir com a policia e despedir as pessoas se não fizerem o que eles mandam.
Passwords que permitirem aceder a dados pessoais, e que não encontraram absolutamente nada, para la do que seria possível encontrar em qualquer investigação das que são regularmente feitas na administração americana.
Tomáramos nós em Portugal, ter um nivel de verificação da qualidade dos serviços como o que existe na América há décadas
Para mim nao há diferençao entre funcionários publicos independentemente do orgaonismo para o qual trabalham, pois sao todos pagos pelos contribuintes. Falei dos municipais, pois conheço essa realidade e sao só tachos. E até digo mais, poupariamos muito dinheiro se certas Camaras fossem proibidas de pagar viajens aos imigrantes para irem um fim de semana a Portugal votarem no Partido que está no poder. Nao tenho conhecimento de funcionarios serem obrigados a darem passwords e até me parece ridiculo, pois eles podem ter acesso aos servidores como Administradores o que torna as passwords irrelevantes. Goste-se ao nao, os putos foram empossados por um departamento governamental criado por um Presidente que foi democraticamente eleito. Pode-se discutir a sua constitucionalidade, a ética e legalidade dos seus métodos, mas aí entra um dos lemas da tal Logica Empresarial Americana que eu já lhe falei:
É mais fácil pedir desculpa do que permissao.