è preciso é que o arma que venha equipara as F.A. seja uma boa arma, fiável, se é bonita ou ñ isso ñ interessa, pois para mim a AK 47 e feia mas se me dessem a escolhar uma arma para levar para Marte ou outro lugar inóspito.
em relação á Tavor tar-21 ñ é bonita mas tem as suas vantagens e desvantagem.
aqui fica um vídeo sobre esta arma
http://www.youtube.com/watch?v=vj5Z5e8CUUM
e para alem do mais segundo parece os israelitas propunha-se a instalar cá uma fabrica.
Este programa não é de confiança...
Não acredite em tudo o que vê na televisão.
Pode explicar porquê? 
Sei que faz um bocado de publicidade a certas empresas mas mesmo assim aprendi lá umas coisas.
Não é de confiança porque ele diz bem de tudo onde vai. Não se vê ele a dizer uma unica coisa de mal.
E depois para quem foi Navy Seal não percebe nada de armas ligeiras. Cada vez que aparece a demonstrar alguma arma ligeira faz barbaridades...
o ultimo que vi um bocado tive de desligar a TV, poz-se atras de um carro normal e disse que estava seguro. Até meteu nojo. E depois à outras que não me lembro bem, nem me quero lembrar.
Já para não falar que duas empresas que conheço que fizeram programas com ele dizem que aquilo é uma fantochada mas que lhes deu jeito para a Publicidade.
Portanto as pessoas que vêem aquilo saiem enganadas. Daí não ser de confiança.
Claro que uma pessoa aprende, se não souber nada sobre os temas que els fala aprendemos. Eu quando vejo algo sobre artilharia ou assim aprendo. O problema que ponho é que se ele fala de coisas erradas num tema. Quem me garante que não fala em todos.