Querem construir um NPC, ainda por cima um protótipo, com menos de 8M?
A Marinha que se deixe de proselitismos, o que não falta no mercado são soluções de 'NPC alikes' com provas dadas!! Escolham um desenho que sirva os interesses da Marinha e avancem com a construção asap.
Quase que dá vontade de dizer o que os alentejanos diziam em relação ao Alqueva há uns anos.....
Eu não tenho nada contra a inovação, pelo contrário. Acho inclusivé que esta devia ser uma area em que deviamos ser pioneiros e liderar a industria e que para isso é necessário inv€stimento.
Já nem discuto se o trimarã que se quer fazer para os NPC é bom ou mau porqe nao tenho competencia tecnica para isso.
O que não me faz sentido é abrir-se concursos que se sabe à partida que ficarão desertos e que irá empurrar no tempo uma solução.
Especialmente numa altura em que a nossa costa é cada vez mais usada para tráfico.
Mas pronto... secalhar a ideia é mesmo ir protelando e não acontecer nada. E entretanto faz-se/fez-se uns eventos e reportagens bonitas para alguem ir preparando o caminho para candidato a chefe desta malta. Mas isto também sou eu que sou mal dizente