Que burros estes polacos
Com o super hiper mega phuderator aqui a mão
Poland has decided not to upgrade its initial FA-50GF aircraft to the FA-50PL standard, judging the conversion as not cost-effective. Instead, these jets will be used mainly as advanced trainers, while still retaining enough capability for air policing and low-intensity missions—reducing wear on F-16s and F-35s.
Only the new-build FA-50PL aircraft will receive full combat enhancements.

Deixa-me ver se percebi bem o que estás a implicar… a Força Aérea Polaca tem aviões imediatamente disponíveis e operacionais para treino avançado e operações de policiamento aéreo e isso de alguma forma é visto por ti como uma demonstração que o ST não serve? É isso? Nossa senhora, o ponto a que alguns foristas se contorcem para demonstrar que o ST é uma bosta… eu continuo a achar piada e a comer pipocas enquanto vejo o pessoal a atar-se em nós…
Ok fanboy
Fanboy? É essa a melhor resposta que consegues? Confesso que estou um pouco desiludido, mas quando não se têm argumentos válidos, recorre-se à desconversa. Andas a aprender com o dc, não andas? Fiz-te uma pergunta, és capaz de responder, pf?
P.S.- Se eu sou fanboy, isso faz de ti e do teu ódio visceral ao aparelho, o quê? Idiossincrata? Porque razoável e realista não é de a certeza… siga a banda…