Dá a sensação que estão a fazer de propósito para perder as midterms
Ninguém no seu perfeito juízo quer perder eleições... acho que há um núcleo hardcore de ultraconservadores (projeto 2025) que querem deitar tudo abaixo e começar de novo. Criar um regime em que dominam tudo. Mulheres sem direito de voto, e subservientes (até 1974 as mulheres nem podiam ter cartão de crédito em seu nome nos EUA!). Nem querem saber da NATO, Europa, etc.
Até à promulgação da Lei da Igualdade de Oportunidades de Crédito de 1974, os bancos podiam recusar cartões de crédito às mulheres. Antes disso, um banco podia recusar-se a emitir um cartão de crédito a uma mulher solteira e, se a mulher fosse casada, o marido era obrigado a assinar como fiador.
Muitos bancos exigiam que as mulheres solteiras, divorciadas ou viúvas levassem consigo um homem para assinar como fiador do cartão de crédito.
Até 1978 nos EUA, as entidades patronais podiam despedir uma mulher por engravidar. Antes de 1919 nem podiam votar.
Não há palavras para descrever esta gente. Como 50% do eleitorado são mulheres, e a grande maioria dos homens gostam de mulheres e não são marico-fascistas `a la JD Vance e Peter Thiel, é claro que vão perder,
se houver eleições livres.