So true king
https://www.cbsnews.com/news/f-16-jet-crashes-poland-before-air-show-pilot-killed/Os F16 também não prestam...
Citação de: Charlie Jaguar em Agosto 28, 2025, 11:32:50 amCitação de: P44 em Agosto 28, 2025, 09:50:44 amUma percepção que vem do facto de ser o pão nosso de cada dia há décadas, suponho E agora não sei mesmo se não ficámos a ver o F-35 por um canudo. É que o desbocado do Marcelo disse ontem que o Trump "é, objetivamente, um ativo soviético/russo", e essas palavras já chegaram a Washington. Finalmente afirmou uma coisa coerente, é certo, mas com o pior timing possível, e novamente incapaz de despir a sua faceta de comentador e de ter a verdadeira noção da importância do cargo que ocupa.https://pt.euronews.com/my-europe/2025/08/28/lider-dos-eua-e-um-ativo-russo-as-palavras-de-marcelo-sobre-trumpPois, também vi essa notícia e fiquei de cabelos em pé, apesar de até achar que é bem rpovével que esteja cheio de razão. Mas não o podia dizer, em nenhuma circunstância, sem ser numa sala subterrânea, sem comunicações e audiência, às escuras e em linguagem de surdos. Ele não se consegue abster de falar demais, é impressionante... (mais 6 meses e acabou a praga....) 🙏 Ámen
Citação de: P44 em Agosto 28, 2025, 09:50:44 amUma percepção que vem do facto de ser o pão nosso de cada dia há décadas, suponho E agora não sei mesmo se não ficámos a ver o F-35 por um canudo. É que o desbocado do Marcelo disse ontem que o Trump "é, objetivamente, um ativo soviético/russo", e essas palavras já chegaram a Washington. Finalmente afirmou uma coisa coerente, é certo, mas com o pior timing possível, e novamente incapaz de despir a sua faceta de comentador e de ter a verdadeira noção da importância do cargo que ocupa.https://pt.euronews.com/my-europe/2025/08/28/lider-dos-eua-e-um-ativo-russo-as-palavras-de-marcelo-sobre-trump
Uma percepção que vem do facto de ser o pão nosso de cada dia há décadas, suponho
Citação de: Red Baron em Agosto 28, 2025, 03:36:55 pmAinda não percebi o problema dos brasileiros com o F-35. Não é para o vosso bico. Ou estão com medo do Trump não se ficar pela Venezuela?O que tem a ver isso?Não é facto que pelo menos dois sofreram acidentes após passarem por tempestades com raios ou este agora aparentemente congelou o fluido?É tapar o sol com o dedo negar...
Ainda não percebi o problema dos brasileiros com o F-35. Não é para o vosso bico. Ou estão com medo do Trump não se ficar pela Venezuela?
Citação de: MMaria em Agosto 28, 2025, 04:27:41 pmCitação de: Red Baron em Agosto 28, 2025, 03:36:55 pmAinda não percebi o problema dos brasileiros com o F-35. Não é para o vosso bico. Ou estão com medo do Trump não se ficar pela Venezuela?O que tem a ver isso?Não é facto que pelo menos dois sofreram acidentes após passarem por tempestades com raios ou este agora aparentemente congelou o fluido?É tapar o sol com o dedo negar... Se um avião não voar nunca avaria 😈
Refluxo gástrico... Anyway, o ano está a acabar e anda tudo muito calado com a história do novo caça.Nem Ministro, nem FAP, nem LM, nem SAAB, nem DASSAULT... népias.Esperemos que o Setembro traga novidades, para bem dos nossos pecados.
Citação de: Lampuka em Agosto 28, 2025, 01:14:30 pmMas alguém liga ao que o Marcelo diz???Nem os malucos, se é que me faço entender...Os americanos - especialmente os pró-Trumo - ligam... é um Presidente da Republica e dizer isto é de uma estupidez sem nome; até porque "o outro lado" é doido e da Gronelândia aos Açores é um passo.
Mas alguém liga ao que o Marcelo diz???Nem os malucos, se é que me faço entender...