A mim realmente admira-me as vozes admiradoras do czar e que odiavam o Trump andam caladas!
Gostava de ouvir as opinião dessas pessoas agora e do contorcionismo que tiverem de fazer para defender o que quer que seja!
O Trump é um anormal que está aceleradamente a destruír o seu próprio pais! Conseguiu colocar todos os seus aliados a desconfiar dos EUA, o que é brilhante! Reproduz em público a cartilha putiniana que refere que o Zelensky devia ir a votos..... e como é que se faz eleições num país em guerra? E em relação às zonas ocupadas pelo inimigo invasor? ( a não ser que seja possível realizar eleições só em algumas regiões, o que desconheço que seja possível em qualquer país) Pedem ao FSB para recolher os votos das zonas ocupadas?
Já que falamos em eleições, também não deixa de ser irónico que aqui criticaram e bem quando por exemplo políticos ofereciam electrodomésticos ou pagavam contas da população (assim de repente lembro-me do Valentim Loureiro em Gondomar), mas por exemplo consideram exemplar a oferta de cheques feita pelo Elon Musk (esse sim que não foi eleito em lado nenhum e tem cometido atropelos ao nível dos criminosos, quando vende acções da sua própria empresa, mas dias antes de acontecer, coloca na comunicação social notícias fantásticas da Tesla, para inflacionar as acções e levar os patos a comprar as acções que quer vender. Não me digam que não estão a par das falcatruas feitas pelo Musk ou agora é um Santo?).
Também é engraçado que se fale de paz quando se exige a rendição da Ucrãnia e como muito bem já ouvi, a rússia fica com o território e os EUA com o subsolo! Mas aqui a independência de um país, a Ucrãnia, já não interessa? Ouço aqui sempre criticarem a UE porque capturou a independência de Portugal..... para afinal dizerem o oposto e afirmarem que a UE não faz nada e é irrelevante (é em termos militares, porque não tem nenhumas FA ao dispor....... por agora). Decidam-se!
O que temos neste momento é um homem de negócios de um lado, que tem como principal inimigos a China e a UE, porque são as maiores potências económicas que podem rivalizar e afundar o seu país!!!!
Já agora também gostava de ouvir a opinião dos sábios, sobre a tentativa de endeusar as grandes empresas multinacionais, como a Google, Amazon, Microsoft, Apple...... Tesla, para o facto de não pagarem impostos! Também acham correcto? Vejam lá se comprarem algo na Amazon ou na Microsoft, onde é que é facturado o equipamento/produto! É que a guerra de tarifas não é mais do que uma guerra comercial!
Achei piada especialmente como o deus Musk mandou para casa o pessoal que controlava o arsenal nuclear americano e depois voltaram atrás para corrigir tal disparate

É com este tipo de anormais, com muito poder nas mãos, que temos de lidar. E especialmente com o ataque frontal com as democracias!
Já agora que falam da legitimidade e de eleições, alguém sabe à quanto tempo o czar está no poder? Juntando os anos de PM e PR?
Nem vale a pena falar das quedas das janelas, chãs com infusão errada e.....
Mas realmente é engraçada esta aliança pessoal entre o czar e a coisa laranja!