[b American soldiers KILLED fighting Russia[/b]
Primeira baixa de um americano morto em combate em território russo ou controlado pela Rússia.
Mercenários ou operações especiais?
Ou um dos muitos Norte-Americanos que foram para a Ucrânia lutar contra a Rússia.
O que é estranho é que os americanos do American Bund, ou os nazis americanos não tenham começado a matar soldados americanos na Russia há mais tempo. Se a Coreia do Norte envia os seus soldados regulares para a Russia, então o Biden também faz o mesmo.
Aparecem agora, porque não dá tempo para desacreditar e desmontar a falsidade antes de os votos na América serem contados.
Este "americano" também dizia que Portugal tinha fornecido tanques à Ucrânia, nas palavras dele, "uma porcaria de país que eu nem sabia que tinha tanques" afirmando que estavamos a pedir para levar porrada...
ESte tipo de neonazis não é novo e em 1939 / 1940 faziam propaganda aberta contra a Inglaterra a favor da Alemanha nazi, afirmando que os ingleses é que tinham começado a guerra e que o Hitler coitadinho era uma vítima no meio disto tudo.
Este tipo de gente não é novo na América e nós deveriamos ter isto em consideração...
Mas de resto trata-se de mais uma versão subsidiada por Moscovo da patética generaleca Kostova da CNN/TVI ...
Se tirassem um dente ao Kostova por cada dez disparates, mentiras e meias verdades que ele vomita na nossa cara há quase três anos, o bandido já não tinha dentes e até as dentaduras postiças tinham que ser usadas
A credibilidade das fontes, resulta de a medio prazo podermos ver quem dizia a verdade ...
Neste mundo de mentiras e de facinoras e energumenos a verificação da verdade não conta para nada e agora para alguns até os sites que pretendem identificar os mentirosos estão feitos com uma qualquer alma conspirativa internacional.
O objetivo é mentir, contar com o efeito da mentira, e passar para outra mentira antes que a mentira anterior possa ser desmontada.E nós já deviamos ser crescidinhos o suficiente para perceber o mecanismo.