Enquanto isso, o nosso Guterres foi à cimeira dos BRICS na Russia embargada.
Citação de: LuisPolis em Outubro 24, 2024, 04:37:56 pmEnquanto isso, o nosso Guterres foi à cimeira dos BRICS na Russia embargada.Enquanto Português sinto-me profundamente desiludido e dececionado.Um dos momentos mais tristes da ONU, protagozinado por um Português. O Guterres está, cada vez mais, a acabar com as Nações Unidas
Depois do Kosovo, Iraque, Líbia, Palestina, etc, etc, é o Guterres que está a acabar com a ONU?!! Ah ah ah, não me façam rir que tenho o fio dental apertado!!
A questão que devemos colocar é : como preferes ver o mundo? Com uma ONU integradora e conciliadora ou cada um por si em blocos de costas voltadas?
Citação de: FoxTroop em Outubro 24, 2024, 09:09:34 pmDepois do Kosovo, Iraque, Líbia, Palestina, etc, etc, é o Guterres que está a acabar com a ONU?!! Ah ah ah, não me façam rir que tenho o fio dental apertado!!Pena só falares das ilegalidades internacionais cometidas pelos EUA e Israel - mas vindo de ti, nada de novo. Cuidado com o aperto do fio, não te vás tu castrar.
Citação de: PTWolf em Outubro 24, 2024, 07:14:44 pmCitação de: LuisPolis em Outubro 24, 2024, 04:37:56 pmEnquanto isso, o nosso Guterres foi à cimeira dos BRICS na Russia embargada.Enquanto Português sinto-me profundamente desiludido e dececionado.Um dos momentos mais tristes da ONU, protagozinado por um Português. O Guterres está, cada vez mais, a acabar com as Nações UnidasÉ precisamente o oposto.Guterres está a fazer mediação. É o papel deleQuem está a espezinhar a UN n'a actualidada é o genocida Bibi que quer mesmo acabar com a organização a todo o custo. A questão que devemos colocar é : como preferes ver o mundo? Com uma ONU integradora e conciliadora ou cada um por si em blocos de costas voltadas?
Citação de: CruzSilva em Outubro 24, 2024, 09:39:30 pmCitação de: FoxTroop em Outubro 24, 2024, 09:09:34 pmDepois do Kosovo, Iraque, Líbia, Palestina, etc, etc, é o Guterres que está a acabar com a ONU?!! Ah ah ah, não me façam rir que tenho o fio dental apertado!!Pena só falares das ilegalidades internacionais cometidas pelos EUA e Israel - mas vindo de ti, nada de novo. Cuidado com o aperto do fio, não te vás tu castrar.Tadinho, ficou dorido, fez doi-doi? Então os erros dos outros justificam os nossos? Diga-me então a diferença entre "eles" e "nós", para que andemos a ir a outros países pregar doutrinas? Bem prega Frei Tomás, faz o que ele diz e não o que ele faz. Depois admiram-se da maior parte do mundo nos estar a mandar e tomar onde o Sol não brilha..... Que ninho de imbeciloides!