Ninguém reparou que a maquete da Bimby mudou outra vez?
Citação de: Drecas em Setembro 25, 2024, 08:46:16 pmQuando é que a Marinha mudou para Multicam?Estás a falar do camuflado do Exército (não estou a lembrar-me do nome oficial do mesmo)?Se sim, o contingente que foi para o Báltico já saiu com este camuflado. Os únicos na Marinha que usam o Multicam é o DAE.
Quando é que a Marinha mudou para Multicam?
Parece que os holandeses tb vão construir uma bimbyhttps://www.twz.com/sea/new-dutch-navy-support-vessels-will-be-missile-toting-wingmen-to-frigates
Sim e não A maquete é igual (provávelmente a mesma) ao que o GM tinha apresentado durante a reportagem para o canal NOW com o António Costahttps://x.com/Drecas_2000/status/1812885473549066393?t=P6uj8YX6NQrN7Rrs7yqdpg&s=19Mas ao mesmo tempo é diferente de alguns slides da Marinha sobre o navio, por exemplo nas RA tem sido apresentado sem rampa
Citação de: Cabeça de Martelo em Setembro 26, 2024, 10:25:02 amCitação de: Drecas em Setembro 25, 2024, 08:46:16 pmQuando é que a Marinha mudou para Multicam?Estás a falar do camuflado do Exército (não estou a lembrar-me do nome oficial do mesmo)?Se sim, o contingente que foi para o Báltico já saiu com este camuflado. Os únicos na Marinha que usam o Multicam é o DAE.
Citação de: Pescador em Setembro 27, 2024, 11:04:26 amNinguém reparou que a maquete da Bimby mudou outra vez? Bem visto, amigo Pescador. O convés de voo agora estende-se mais para a popa, não é?
Citação de: Cabeça de Martelo em Setembro 27, 2024, 11:33:15 amCitação de: Cabeça de Martelo em Setembro 26, 2024, 10:25:02 amCitação de: Drecas em Setembro 25, 2024, 08:46:16 pmQuando é que a Marinha mudou para Multicam?Estás a falar do camuflado do Exército (não estou a lembrar-me do nome oficial do mesmo)?Se sim, o contingente que foi para o Báltico já saiu com este camuflado. Os únicos na Marinha que usam o Multicam é o DAE.E o Sr. Presidente parece que também mudou para Multicam!Fica-lhe mesmo bem.Para um civil, tem a vantagem de disfarçar nódoas.
O destaque desta semana 🌊O projeto “Trator do Mar” que visa o desenvolvimento, construção, experimentação e emprego operacional de uma plataforma não tripulada de superfície marítima foi realizado inteiramente por militares da Marinha, com apoio da Indústria Nacional.https://twitter.com/MarinhaPT/status/1840059147544334754
Citação de: Cabeça de Martelo em Setembro 29, 2024, 09:39:46 amO destaque desta semana 🌊O projeto “Trator do Mar” que visa o desenvolvimento, construção, experimentação e emprego operacional de uma plataforma não tripulada de superfície marítima foi realizado inteiramente por militares da Marinha, com apoio da Indústria Nacional.https://twitter.com/MarinhaPT/status/1840059147544334754Gosto do aspecto, mas para trator puxa pouco. Aliás os anunciados 5 nós de velocidade desse drone não me fazem sentido no Oceano com correntes e alguma ondulação. Diferente se for num Estuário, que é só o caso da demonstração. Demonstrem depois em Dezembro e janeiro em mar aberto.Esses engenheiros são mesma de marinha? Metam os gajos num bote a remos para terem um ideia do que que vencer alguma ondulação. Basta 1,5 mts e alguma corrente frente a BA6