Quando é que a Marinha mudou para Multicam?
Não é o nosso LPD ali na foto?
Citação de: Drecas em Setembro 25, 2024, 08:46:16 pmQuando é que a Marinha mudou para Multicam?Há um par de meses começou a 'migração'
Citação de: sivispacem em Setembro 25, 2024, 09:29:38 pmCitação de: Drecas em Setembro 25, 2024, 08:46:16 pmQuando é que a Marinha mudou para Multicam?Há um par de meses começou a 'migração'Digo oficialmente
Citação de: P44 em Setembro 25, 2024, 05:50:35 pmNão é o nosso LPD ali na foto?No dia em que a Marinha tomar uma decisáo já esse navio estará para abate na marinha holandesa
Citação de: Drecas em Setembro 25, 2024, 08:46:16 pmQuando é que a Marinha mudou para Multicam?Estás a falar do camuflado do Exército (não estou a lembrar-me do nome oficial do mesmo)?Se sim, o contingente que foi para o Báltico já saiu com este camuflado. Os únicos na Marinha que usam o Multicam é o DAE.
Citação de: Cabeça de Martelo em Setembro 26, 2024, 10:25:02 amCitação de: Drecas em Setembro 25, 2024, 08:46:16 pmQuando é que a Marinha mudou para Multicam?Estás a falar do camuflado do Exército (não estou a lembrar-me do nome oficial do mesmo)?Se sim, o contingente que foi para o Báltico já saiu com este camuflado. Os únicos na Marinha que usam o Multicam é o DAE.Se é do Exército porque é que o GM e mais dois ou três oficiais são sempre vistos com eles desde há uns meses.....
Citação de: Drecas em Setembro 26, 2024, 12:37:12 pmCitação de: Cabeça de Martelo em Setembro 26, 2024, 10:25:02 amCitação de: Drecas em Setembro 25, 2024, 08:46:16 pmQuando é que a Marinha mudou para Multicam?Estás a falar do camuflado do Exército (não estou a lembrar-me do nome oficial do mesmo)?Se sim, o contingente que foi para o Báltico já saiu com este camuflado. Os únicos na Marinha que usam o Multicam é o DAE.Se é do Exército porque é que o GM e mais dois ou três oficiais são sempre vistos com eles desde há uns meses..... Porque o dito camuflado já é usado à meses.Da esquerda para a direita: Oficial com o antigo camuflado, seguido de toda uma série de Oficiais com o camuflado desenvolvido para o Exército, na verdade o General que está à direita é o CEME.Na LituaniaMulticam nos MS e DAE.