Saudações
Citação de: Bubas em Julho 12, 2024, 11:43:51 amCitação de: Pescador em Julho 11, 2024, 02:56:51 pmCitação de: Bubas em Julho 10, 2024, 11:25:19 pmCitação de: Pescador em Julho 10, 2024, 03:01:23 pmSerá aço chinês Será que a Damen também vai fazer as maravilhosas AWSF que todo o antipicas quer (e eu tb), vão ser feitas com aço chinês? Se forem, mais vale pagar 130M€ do que 1MM€ por um pedaço de sucata marítima.Uma Fragata a sério para malta a sério tem outras especificações. Cá é mais navios civis. Até de contraplacado marítimo os podem fazerPois... então por cá as fragatas têm sido feitas com padrões civis é isso?E se por acaso mandarmos fazer fragatas (sonho, eu sei), se vão ser feitas para nós e não para gente a sério, vêm com especificações civis?As únicas que cá foram feitas só deram chatices ouvi dizer
Citação de: Pescador em Julho 11, 2024, 02:56:51 pmCitação de: Bubas em Julho 10, 2024, 11:25:19 pmCitação de: Pescador em Julho 10, 2024, 03:01:23 pmSerá aço chinês Será que a Damen também vai fazer as maravilhosas AWSF que todo o antipicas quer (e eu tb), vão ser feitas com aço chinês? Se forem, mais vale pagar 130M€ do que 1MM€ por um pedaço de sucata marítima.Uma Fragata a sério para malta a sério tem outras especificações. Cá é mais navios civis. Até de contraplacado marítimo os podem fazerPois... então por cá as fragatas têm sido feitas com padrões civis é isso?E se por acaso mandarmos fazer fragatas (sonho, eu sei), se vão ser feitas para nós e não para gente a sério, vêm com especificações civis?
Citação de: Bubas em Julho 10, 2024, 11:25:19 pmCitação de: Pescador em Julho 10, 2024, 03:01:23 pmSerá aço chinês Será que a Damen também vai fazer as maravilhosas AWSF que todo o antipicas quer (e eu tb), vão ser feitas com aço chinês? Se forem, mais vale pagar 130M€ do que 1MM€ por um pedaço de sucata marítima.Uma Fragata a sério para malta a sério tem outras especificações. Cá é mais navios civis. Até de contraplacado marítimo os podem fazer
Citação de: Pescador em Julho 10, 2024, 03:01:23 pmSerá aço chinês Será que a Damen também vai fazer as maravilhosas AWSF que todo o antipicas quer (e eu tb), vão ser feitas com aço chinês? Se forem, mais vale pagar 130M€ do que 1MM€ por um pedaço de sucata marítima.
Será aço chinês
Citação de: P44 em Julho 12, 2024, 02:31:53 pmCitação de: Bubas em Julho 12, 2024, 11:43:51 amCitação de: Pescador em Julho 11, 2024, 02:56:51 pmCitação de: Bubas em Julho 10, 2024, 11:25:19 pmCitação de: Pescador em Julho 10, 2024, 03:01:23 pmSerá aço chinês Será que a Damen também vai fazer as maravilhosas AWSF que todo o antipicas quer (e eu tb), vão ser feitas com aço chinês? Se forem, mais vale pagar 130M€ do que 1MM€ por um pedaço de sucata marítima.Uma Fragata a sério para malta a sério tem outras especificações. Cá é mais navios civis. Até de contraplacado marítimo os podem fazerPois... então por cá as fragatas têm sido feitas com padrões civis é isso?E se por acaso mandarmos fazer fragatas (sonho, eu sei), se vão ser feitas para nós e não para gente a sério, vêm com especificações civis?As únicas que cá foram feitas só deram chatices ouvi dizerhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Classe_Almirante_Pereira_da_Silva
Essas mesmo Eram tão boas que encostaram em 79-80 e nunca mais navegaram. A Magalhães Correia ainda deu um arzinho da sua graça até meados dos anos 80.Mas para todos os efeitos estavam as 3 "operacionais " ( lembra alguma coisa? )
Citação de: Duarte em Julho 12, 2024, 07:51:14 pmhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Classe_Almirante_Pereira_da_SilvaEssas mesmo Eram tão boas que encostaram em 79-80 e nunca mais navegaram. A Magalhães Correia ainda deu um arzinho da sua graça até meados dos anos 80.Mas para todos os efeitos estavam as 3 "operacionais " ( lembra alguma coisa? )
https://pt.wikipedia.org/wiki/Classe_Almirante_Pereira_da_Silva
A Célula de Inovação e Experimentação Operacional de Sistemas Não Tripulados (CEOV) da 🇵🇹 @MarinhaPT realiza trabalhos para desenvolver o sistema submarino não tripulado X-US-01.
Citação de: Defence 360°A Célula de Inovação e Experimentação Operacional de Sistemas Não Tripulados (CEOV) da 🇵🇹 @MarinhaPT realiza trabalhos para desenvolver o sistema submarino não tripulado X-US-01.
The hashtag#TEKEVER AR5 can take off and land on runways under 200 metres (656 feet)! With over 12 hours of endurance and satellite communications, it's perfect for the toughest maritime surveillance missions. We showcased its impressive capabilities on the Troia Peninsula, with Admiral Gouveia e Melo, Chief of Staff of the Portuguese Navy, as our honoured guest.
Eu diria que este vai ser o novo drone do navioCitarThe hashtag#TEKEVER AR5 can take off and land on runways under 200 metres (656 feet)! With over 12 hours of endurance and satellite communications, it's perfect for the toughest maritime surveillance missions. We showcased its impressive capabilities on the Troia Peninsula, with Admiral Gouveia e Melo, Chief of Staff of the Portuguese Navy, as our honoured guest.