Olha porra mais o Futebol, pode ir-se aos estádios então é uma democracia (mesmo que o tipo controle 90% dos media, o Tribunal Constitucional, dar contratos milionários aos amigos estilo Socas, etc).
A pandemia deu-te mesmo cabo da kuka.
Dito isto tenho a minha pequena pela 3ª vez em casa porque há outro caso na turma.
Olha sabes quem não gostava de usar máscara e que tinha pessoal a entrar em casa sem a dita cuja? A senhora minha sogra. A criatura é evangélica e dizia que era tudo mentira, que Deus é que sabe e pimba, ela e o meu sogro com Covid de cama.
Como dizia a minha mãe quando eu chegava a casa todo esfolado:
- Bem feita!
Ps: eu não vou nessas modernices de gostar dos sogros, sou tradicionalista!
Companheiro, por mim quem QUISER até pode f... de máscara, estou+me pouco marimbando
Agora porque carga de água eu que a partir do mês que vem vou estar totalmente vacinado , vou ter de continuar de açaimo na boca?
Até o teu ídolo Biden veio dizer como incentivo à vacinação que quem estivesse vacinado podia deixar de usar máscara , agora o que ele diz já não dá jeito?
Eu fritei a marmita, fdx tu só falta o costa mandar saltar e perguntas logo a que altura!
Mas por mim até podes andar enrolado em celofane, quero lá saber, o problema é se é obrigatório.
E depois vemos esse belo exemplo do papagaio mor do reino sem máscara com o perfido ditador mauzinho, porque é que ele pode andar sem máscara e eu não? Oh que crl