A politica nacional está cada vez mais parecida com o mundo do futebol.

Devem ter ficado escaldados disto!
https://twitter.com/volksvargas/status/1746577575546429545
O comportamento dos esbirros e dos lacaios do senhor fiscal das finanças, é cada vez mais parecido com o comportamento dos esbirros e dos lacaios do PCP, especialmente durante o verão quente, antes do 25 de Novembro.
Oficialmente, o partido não tinha nada a ver com as agitações não oficiais, que os seus "GAP", Grupos de Agitação e Propaganda faziam.
Era ver na sede do PCP, quando passava alguém da direção do partido e ouvia as conversas e gritava para todos ouvirem:
" ... vê lá em que caldinho nos metes"
Toda a gente sabia que os GAP, podiam agir sozinhos (por conta própria) e sem instrução direta do partido. Se agissem, era fora do controlo do partido, e o partido podia SEMPRE negar qualquer relação com os atos violentos.
A propaganda eleitora do PS, PSD e de outros partidos, era vandalizada em menos de 24 horas pelos GAP's
O que o partido poderia fazer era dizer O QUE NÃO FAZER. É claro que, depois do 25 de Novembro, em que se considerou ilegalizar o PCP, por causa destas milicias comunistas, o PCP começou a desmobilizar os grupos de arruaçeiros e a dirigir os GAP apenas para colar cartazes e agitar bandeiras nos comícios.
Quando o CHEGA diz que não teve nada a ver com o espancamento de um jornalista, É OUTRA VEZ UM GAP DO PCP, a agir sem autorização oficial do partido.
MUDA O NOME, A PORCARIA, É EXATAMENTE A MESMA !!!
O Ventura sabe perfeitamente de que tipo de gente se rodeou e só não vê quem não quiser, ou gostar de se enganar a si próprio.
O Cunhal também sabia.