Muito simples. Ultimamente tem defendido posições do actual Governo.
Mas onde é que eu defendi as posições do atual governo ? ? ?
A impressão com que fico, é que a influência do futebol e dos debates desportivos chega a todo o lado, e o pessoal deixou de entender que há gente, que se recusa a defender caninamente um clube e a atacar caninamente o outro, tenha ou não tenha razão.
Eu afirmo que, em Portugal. ocorreu tecnicamente um golpe de estado, capitaneado por uma mula-sem-cabeça, uma Procuradora Geral da República insensata, incompetente e desleixada, que arrastou Portugal pela lama, que insultou toda uma nação, ao permitir que fosse levantada uma suspeita falsa, sem suporte algum e que passou internacionalmente, humilhando todo o país.
ISto, em colaboração como cabecilha, teve um presidente da república, afogado ele mesmo, juntamente com o filho, numa poça fétida do que se aproxima de nepotismo.
Isto não é estar a defender políticas ou posições do governo. É ser honesto !
E nós precisamos de racionalidade e objetividade, coisa a que não estamos habituados nos debates do futebol, onde os grupinhos estão feitos e onde - custe o que custar - o nosso lado tem sempre razão.
Na política não é assim, e é obrigação dos cidadãos responsáveis, agir de forma responsável quando fazem comentários políticos, em vez de agir como adepto de um clube de futebol.
Um aspecto importante que gostaria de deixar bem claro, se as suas referências futebolísticas advêem do facto de você se sentir mais à vontade para simplificar um ponto de vista seu, que de outra forma teria dificuldade de explicar, por mim está à vontade! Agora se usa a referência futebolística como uma forma de menosprezar argumentos alheios, roçando a arrogância, calma lá!!!! Utilize argumentos sérios! Para começar, não sou nem nunca fui sócio de qualquer clube, apesar de ser simpatizante do FCP, não concordo nem apoio minimamente o que se passa no Futebol. Aliás o tema futebol enoja-me de tal maneira que não permito sequer que os meus filhos pratiquem futebol! O mais velho pratica Andebol Federado, natação, Música….. pode escolher o que quiser, excepto futebol! Quanto à política, também não faço parte nem fiz parte de nenhum partido, não porque a política não me interesse, bem pelo contrário, mas porque não aceito que seja um partido a colocar-me a mim limites do que eu ache sobre qualquer assunto!!!!!!
Porque é que refiro que defende o Governo:
https://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=13296.1515#lastPostVamos aos factos: “O Golpe de Estado Técnico”. Então mas não foi o PM que pediu a demissão? E se mesmo que não existisse o famoso parágrafo da PGR ou se o PM não se demitisse, no dia seguinte a este episódio e quando foram encontrados 80.000€ com o seu chefe de gabinete, não se deveria demitir?
Uma coisa é a falta de profissionalismo e rigor do Ministério Público, mas outra bem diferente é o que foi encontrado e não desmentido!?
O caso do PR e das gêmeas. Sem dúvida que o actual PR está diminuído com este caso da cunha. E estou totalmente à vontade para o criticar, como o fiz em muitos momentos anteriores, mas o caro Papatango está a esquecer um pormenor muito, mas muito importante: Quem é que autorizou a administração dos medicamentos com preços pornográficos? Uma coisa estou certo, não foi o PR! E tenho quase a certeza absoluta que terá sido um Secretário de Estado que está neste momento de baixo de fogo!
Mas já que estamos a falar de cunhas, porque é que escolhemos por exemplo o C390? E porque estamos na iminência de encomendar A-29N? São escolhas óbvias feitas pelo meio militar?
Agora o Chega…. Por vezes esquecemo-nos que o partido nasceu em 2019, para responder ao extremismo da esquerda que já anda entre nós desde o século passado, seja o BE ou o PCP os protagonistas! Não vejo grandes diferenças no modo acústico-obssessivo de manifestarem-se, excepto em 2 ou 3 temas em que de facto um dos partidos (Chega) está no extremo oposto dos outros 2.
Mas quando refere a ausência de temos económicos no Chega e rotula em quase todas as vezes que se exprime como o partido dos seguros (IL) ou fala na economia neo-liberal, está a falar do quê concretamente? A ADSE não é um seguro? Foi a IL que o criou?
Agora o termo neoliberal, que o PCP e o BE tanto gostam de impingir em cada frase que dizem, ou não fizesse parte da conhecida cassete

Já estou na área da Economia à mais de 30 anos (o meu ramo é da Gestão Financeira), e continuo a ouvir todos os dias que somos governados por neoliberais! Neoliberalismo para cá, neoliberalismo para lá. Já estou cansado de explicar que a Europa como um todo, aplica o ordoliberalismo alemão, que é bastante diferente do neoliberalismo que eu só vejo a ser aplicado nos EUA……..
Se me disserem um só país Europeu que seja neoliberal (o Estado tem um papel residual na economia e na prática são as empresas quem dita o seu modo de actuação)! Bem a não ser que o neoliberalismo que pressupõem um governo fraco ou minimalista, estejam a referir-se ao nosso Governo incompetente

Mas mesmo assim não é neoliberalismo!!!!!
