Prova mais que suficiente para efectuar o MRP, o MLU a este modelo de Aeronaves, tão necessário á protecção da vasta superficie Maritima Nacional.
Abraços
Pelo que consta, começam a faltar peças e sobressalentes, por isso já se estar a pensar em outros "voos"...
És capaz de ter lido ou ouvido a mesma coisa que eu, e assim sendo não era mau de todo ao menos adquirirem-se peças e sobressalentes desses P-3C CUP que a Marinha Alemã quer pôr a andar.
Veremos se eles não os acabarão por vender ao Paquistão ou outra nação qualquer para fazer €€€. Por cá, o nosso MLU está em banho-maria, inclusivamente com alguns equipamentos e aviónicos adquiridos, mas sem luz verde para avançar. A substituição das asas parece ser o assunto mais complicado, apesar da crescente disponibilidade de células P-3C no AMARG. O resto é o costume, falta de vontade e visão política, infelizmente muitas vezes aliado a um acenar de cabeça afirmativo das chefias. 
Não sei se é erro meu ou erro da FAP que põe fotos sempre do mesmo avião ou se há mais P-3 com a mesma pintura mas ultimamente (1 ano) só tenho visto "noticias" de missões do mesmo P-3 (aquele que tem a pintura já gasta na cauda).
Será que a falta de sobresselentes é tão grave que já só anda 1 no ar? ou estarão a poupar os outros?