Preferem que seja a Al Qaeda ou o ISIS a governar a Síria daqui para a frente?
É automático?
Até agora, de todas as análises e comentários que vi, eu não vi absolutamente ninguém dizer que a Liberdade e os Direitos Humanos chegaram à Siria.
Os únicos comentários nesse sentido foram produzidos pelo camarada Kostova na TVI/CNN a mentir despudoradamente (what else is new), afirmando que no ocidente, as pessoas estavam empolgadas com a vitória da democracia.
A análise da História e do passado recente, mostra que é preciso estar de sobreaviso.
As únicas coisas em favor do atual governo em Damasco são:
Aparentemente foram declarados Apostatas pelo Estado Islâmico, o que implica que não cumprem minimamente com os quesitos
Afirmaram que dariam liberdade religiosa a toda a gente
E acima de tudo, depois de 600.000 (seiscentos mil) mortos devem estar interessados em não aumentar muito o número de vitimas desta tragédia.
Quando vemos os profetas da desgraça a profetizar muitos males, parece que esqueceram de repente as centenas de milhares de vítimas de Assad e dos russos, os bombardeamentos do Surovikin contra hospitais e as armas quimicas utilizadas contra a população civil.
O objetivo destas afirmações, é esquecer os massacres dos russos e dos alauitas sobre a restante população.
Ninguém sabe o que aí vem, mas volto a repetir:
É preciso que seja mau, mesmo muito mau, para conseguir ultrapassar a nojice obscena que foi o governo do glorioso camarada Assad e de Vladimir Putin.