Não confundam as coisas.
Quando se fala de SCARs e G3 não se fala de MP5.
Este é o Forum Defesa
e não o Forum-Bom-Dia-Pode-Me-Mostrar-Os-Seus-Documentos?
OK?

Olha pázinho. Eu fiz 5 missões em Países em guerra civil. Não pedi documentos a ninguém. Nem lá vi artistas assim brincalhões e teóricos.
Não sei se percebo o que queres dizer com isso, mas tinhas muito que te sujar e mamar cheiro de pólvora para falares de igual. Só para esclarecermos a diferença.
Garotada...tenho os filhos e já uma neta. Mas o que lidei na vida faz -me rir de malta assim
Vai lá ler as revistas e os documentos, e mete aqui algo que traga luz e não atirar areia
Senhor 5 Missões;
Acho que percebeste melhor aquando da primeira resposta que deste.
Para dares esta agora, é porque estiveste demasiado tempo a pensar no assunto.
Quanto a "espalhar luz" ... olha quem fala.
Se não percebes o que digo, pergunta e falamos como gente que já tem filhos.
E se queres falar de MP-5, falamos de MP-5.
Em quantas missões a usaste?
O problema com este Forum é que há aqui um grupo que pensa que isto é só para militares.
É fácil. Eliminem os outros todos e ficam os 5 ou 6 a conversar uns com os outros.
Eu tenho uma neta, além de filhos. Décadas de serviço a Bandeira. Não interessa como, mas foi dentro e fora. Agora arrumei as botas.
Missões, quando me mandaram e, a fazer o que foi preciso, nesses buracos que existem no Mundo
Também me cruzei com outras Unidades Especiais, nossas e de fora.
MP5 e mais outras, tinha a minha responsabilidade, tendo gasto mais munições que aquilo que possa imaginar e, depois some muitas mais.
Com armas curtas e longas e, usadas de muitas formas (técnica e táctica). Fora outras armas com que lidei pontualmente e, outros "artigos" mais sensíveis.
Por isso sinto-me "um bocado" a vontade para discutir isso.
Já de radares e tanta coisa outra coisa que por aqui passa, nada percebo. Tendo entender quem percebe e fala aqui. E quando falo e me corrigem, gosto.
O que acho é que é estranho, alguém andar a questionar ou duvidar sobre o que os outros percebem.
Até porque pode nem entender depois a resposta, por estar além do que consegue compreender.
De resto gosto de brincar com certas coisas. Mesmo que as vezes a brincar se digam coisas a sério e sérias.
Muitos o fazem, até porque a patetice nacional assim leva a que se faça
Por isso mande lá uns documentos que esclareçam algo e não fique contrariado, quando não concordam consigo e logo ponha em causa sobre os conhecimentos e experiencias dos outros. Porque o que mais parece sair dai é falar de documentos e intenções que alguém declarou