AQUISIÇÃO DE 25 EA CAUTION WARNING PANEL P/N 20400-P32 PARA AERONAVES F-16 Ajuste Direto Regime Geral Estado Maior da Força Aérea BLUE AEROSPACE LLC 416.666,25 € 22-12-2025
Se for isto...
https://www.lockheedmartin.com/content/dam/lockheed-martin/rms/documents/derco-aerospace/Radiant_Power_Corp.pdf
Então quer dizer que será instalado em 25 F-16 
É isso mesmo.
https://blueaero.com/wp-content/uploads/2020/08/F16-CWP.pdf
Os F-16 terão de voar forçosamente até ao início da década de 2030, pelo menos. As 3 células que eram para ser modernizadas para MLU vão afinal ser usadas para peças e sustentação da frota, portanto dará para respirar um pouco. Os AIM-9X que começam a chegar daqui a uns meses, assim como o recente anúncio da aquisição de AIM-120C-8, serão todos para os F-16, por isso a FAP está a contar operá-los ainda por mais uns anos. O que faz sentido, pois mesmo uma solução stopgap como Eurofighter Typhoon usados e modernizados, por exemplo, naturalmente levará ainda uns poucos anos até poder entrar em operação.
Uma questão (hoje estou imparável!

) a respeito do AIM-120C-8: se não estou errado foi adquirido um míssil com um alcance superior ao radar que equipa os nossos F-16 (o AN/APG 66 (v2)), que nos seus melhores momentos consegue ter um alcance de 150kms. E não me consta que alguma vez a FAP tenha treinado a utilização dos seus AIM-120 com direcção de tiro a partir de meios AEW (ou de outros aparelhos com recurso ao Link 16).
Mas não é nenhuma crítica, é claro que a adquirir uma nova versão do AIM-120 teria de ser a mais recente, mesmo que dela não possamos tirar partido a 100%.... (a menos que elgo me escape)