APROVADOS G.N.R.

• 245 Respostas
  • 57086 Visualizações
*

faísca

• 32
  • +0/-0
Re: APROVADOS G.N.R.
« Responder #225 em: Novembro 27, 2010, 08:09:37 am »
~boas povo....vou para a figueira....só recebi o mail certo as 9 e tal da noite....pois antes recebi uns 20 e tal com outro nome e só dizia a pass de acesso igual ao inicio da candidatura online.....deve ser falha no sistema.... :D

« Responder #226 em: Novembro 27, 2010, 11:49:37 am »
Eu fiquei em 1269 na provisoria e ainda nao fui notificado, e gostava de saber se tenho ipoteces de entrar ou nao?

*

Mantorras

• 41
  • +0/-0
« Responder #227 em: Novembro 27, 2010, 01:24:09 pm »
Citação de: "Andre_Lourenco_2"
Eu fiquei em 1269 na provisoria e ainda nao fui notificado, e gostava de saber se tenho ipoteces de entrar ou nao?

a unica hipotese  de saberes isso é aguardar pela lista mesmo :

cumps

*

AAA

• 99
  • +0/-0
« Responder #228 em: Novembro 27, 2010, 02:23:04 pm »
Alguem que tenha conhecidos no AIP ou dentro do concurso me sabe dizer se o pessoal vai na 5Feira e vem logo nesse dia, ou so vem na 6Feira?
Eu tenho que me apresentar as 9 da manha, mas ha pessoal que é so as 2 da tarde, e diga-se moram la ao lado, isto foi mesmo mal pensado, muito mal mesmo, mas ja estamos habituados. Se alguem me puder responder agradecia.

*

faísca

• 32
  • +0/-0
« Responder #229 em: Novembro 27, 2010, 09:09:21 pm »
Citação de: "AAA"
Alguem que tenha conhecidos no AIP ou dentro do concurso me sabe dizer se o pessoal vai na 5Feira e vem logo nesse dia, ou so vem na 6Feira?
Eu tenho que me apresentar as 9 da manha, mas ha pessoal que é so as 2 da tarde, e diga-se moram la ao lado, isto foi mesmo mal pensado, muito mal mesmo, mas ja estamos habituados. Se alguem me puder responder agradecia.

boas AAA segundo um conhecido que vai dar formação disse.me  a tempos vamos na quinta e vimos na sexta de fim de semana, para arranjar as coisas que possam pedir...e que possivelmente vamos ter ferias "escolares" de natal.....mas nunca fiando....para mudar alguma coisa é rapido.... :D

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
« Responder #230 em: Novembro 27, 2010, 09:13:52 pm »
AAA pelo que sei vem-se para casa na sexta-feira,os dois dias vão ser para entregar os documentos,instalar,distribuir turmas esse tipo de coisas e sexta voltamos de fim de semana e segunda começa-se em força.

*

diper

• 34
  • +0/-0
« Responder #231 em: Novembro 27, 2010, 10:56:00 pm »
Citação de: "Andre_Lourenco_2"
duvido!! era sorte a mais!! kuase de certeza o nao e garantido!!  eu so tenhu cerca de 30 pessoas a minha frente e mxm assim nao devo entrar mt menos tu!!  nao e desmotivar-te ate pk estou numa situaçao identica!! mas valeu o esforço!! Acredito k sejas alguem k poderia ser uma mais valia para a guarda assim como muitos!! Abraço!!

*

diper

• 34
  • +0/-0
« Responder #232 em: Novembro 27, 2010, 11:00:33 pm »
Citação de: "VFerreira"
Boas pessoal,
Vou para Portalegre!! :G-bigun:
Alguém da zona de torres Vedras por aqui?

Desculpem não me ter apresentado, mas não encontrei nenhum tópico de apresentações.
Cumps

eu.. mas n sei se entro.. tenhu 30 pessoas a minha frente :s  boa sorte e abraço!!

*

pmil

• 10
  • +0/-0
« Responder #233 em: Novembro 28, 2010, 10:24:25 am »
Pessoal do Algarve que vai para Portalegre, acusem-se. :P
É mais fácil fazer a viagem com companhia.
Cumprimentos.

*

almendra

• 4
  • +0/-0
« Responder #234 em: Novembro 28, 2010, 12:32:13 pm »
pessoal do curso, primy, tu que es o expert na materia, da-me aí umas luzes, eu fiquei em 992 na lista provisoria, e tive conhecimento que aumentaram 5 vagas pelo menos, qual é a hipotese de entrar? ate agora nao recebi nada, quais os documentos que devo levar? o meu problema é que tou no exercito e como sabem tenho de fazer o chamado espólio... o que ainda da um trabalhinho.. e so tenho 2 dias uteis ate ao inicio do curso... ve la a minha vida ainda por cima estou colocado em leiria e se precisar de documentos tenho que ir a bragança pois é la que resido...

*

pmil

• 10
  • +0/-0
« Responder #235 em: Novembro 28, 2010, 12:49:43 pm »
Almendra
Penso que as hipóteses que tens de entrar, são bastantes.
Os documentos que tens que levar são os seguintes:
No acto da sua apresentação deverá ser portador dos seguintes documentos (bem como cópias dos mesmos):  - Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade; - Número de Identificação Fiscal; - Carta de Condução Civil ou Militar (se for esse o caso); - Cartão da Segurança Social ou número de subscritor da Caixa Geral de Aposentações (consta no recibo de vencimento); - Cédula Militar; - Cartão de Grupo Sanguíneo; - Boletim de Vacinas; - Documento comprovativo onde conste o NIB (elemento essencial para que o vencimento seja creditado à sua ordem); - Certidão de Casamento (quando for o caso); - Certidão de Nascimento ou Cédula Pessoal dos descendentes; - Certificado do Registo Criminal (válido apenas por 90 dias); - Candidatos que possuam processo judicial pendente devem entregar obrigatoriamente, documento comprovativo da sua situação processual; - Candidatos que, após a prova documental, tenham sido julgados em Tribunal devem entregar, obrigatoriamente, cópia da sentença judicial.
Boa sorte.

« Responder #236 em: Novembro 28, 2010, 03:35:44 pm »
boas. ha pessoal de braga ou arredores que va para a figueira da foz? cumps
e parabens a quem passou o restante nao desista e volte a tentar.

« Responder #237 em: Novembro 28, 2010, 03:50:20 pm »
ja agora gostava de comentar umas cenas.
pessoal a perguntar como é a recruta (medo?) a dizer ( eu tenho melhor nota escolhia primeiro que militares), eu queria ficar a 5 minutos de casa.... pelo amor de deus façam um favor a voces mesmos nao vao para la  ja temos muita gnr que so olha para o que é melhor para eles proprios. MANTORRAS foi o unico que fez um comentario digno de futuro soldado da lei ( eu quero é entrar nem que seja na CHINA) e é este espirito que devemos ter todos pois as coisas nao vao ser faceis mas quem corre por gosto nao cansa. nao quero que alguem fique chateado mas tenho bue amigos que disseram que estao muito arrependidos de la estar e para nao falar na taxa de suicidio na gnr. Nao vao pelo o dinheiro que nao vos traz felicidade.

QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM.
O SUOR POUPA O SANGUE.

acho que sao duas coisas que possam ajudar a refletir, parabens a todos mais uma vez

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
« Responder #238 em: Novembro 28, 2010, 04:35:49 pm »
almendra está tudo dito pelo camarada pmil

Atenção ás vossas caixas de correio não vá haver surpresas  :wink:

*

almendra

• 4
  • +0/-0
« Responder #239 em: Novembro 29, 2010, 07:48:48 pm »
hj liguei para la e disseram-me que desci 6 lugares, ou seja estou em 998...
fogo como é possivel, e depois disse-me que foram notificados 991 pessoas.. n th mta fe de entrar..
14,12 de media e nada... isto é mesmo injusto...

fico na espetativa, e depois no fim levei esta frase

"pode ser que recebas uma boa prenda de natal"