O "maluquinho" escreve umas "tretas" sem "pés nem cabeça" e o "miúdo" pensa que aquilo é algum texto literário, que não é para ler literalmente, mas para sim para "interpretar"...
Então eu tambem sou maluco? Epá ao ler aquilo, interpretei assim. Algumas não batem certo, mas no geral, ao ler aquilo, fez-me pensar daquela maneira. E sabes? O que eu escrevi, tem muito pingo de verdade. Oxala a vida fosse mais "estimulante".
Linergy, não achas que por trás disso há muito...paranóia? Não te quero faltar ao respeito, cada um é como é, mas acreditas mesmo nisso? Repara eu, duvido que se pensasses pela tua cabeça, chegasses a essas conclusões. Tu é que leste isso nalgum sitio, e quiseste acreditar, dar um propósito, um objectivo á tua vida. Vê-lá, é muito confuso, e devido aos filmes, as pessoas começam a querer acreditar em coisas tão complicadas e complexas que ficam "fanaticamente" a acreditar nisso. Tu não achas que ao escrever o que escreves, se é que aquilo que dizes é verdade, já te tinham "apanhado"? Ou então "eles" sabem que ninguem acreditará em ti....estás a ver a confusão, os "ses", os "tais" tanto drama....parece aqueles filmes psicologicos, em que nada é o que parece. Acredito que haja associações ou grupos secretos (militares, cientificos), mas com o propósito de governar, serem donos de uma coisa que é impossivel....examina bem o que defendes.
Enquanto os outros gozam e riem-se de ti, eu digo-te que entendo essa "histeria", esse medo, mas ás vezes do medo passa-se a loucura, e sem reparares já tens uma personalidade que ás vezes assusta muita gente. Ás vezes uma mentira, é tão grande tão grande, que acaba por ser verdade...aos olhos da pessoa. O ultimo video por exemplo...são apenas rastos de aviões, de jactos que passaram por lá. Realmente já vi outros a passarem e não "deitavam" esses rastos, mas acho que isso é de avião para avião. E esses rastos demoram a desaparecer, por isso é fácil encontrar em certos sitios, de grande transito aereo, muitos rastos. Ás vezes aquilo que vemos é isso mesmo, coisas simples.
Cuida de ti...