APROVADOS CFA 2010

• 394 Respostas
  • 89591 Visualizações
*

pedroogrande

• 5
  • +0/-0
Re: APROVADOS CFA 2010
« Responder #285 em: Dezembro 03, 2010, 12:18:53 pm »
Citação de: "marco_loureiro86"
Citação de: "pedroogrande"
Na PSP já foram chamados até ao 1010 da lista, mais 4 militares que beneficiam da reserva de vagas.
Bom dia pedrogrande.
Uma curiosidade, eu estou dentro desses 1010 e ainda não me chegou aviso nenhum.
Será mesmo 1010 não militares?

As cartas vão hoje para os CTT.

« Responder #286 em: Dezembro 03, 2010, 12:23:23 pm »
Na PSP já foram chamados até ao 1010 da lista, mais 4 militares que beneficiam da reserva de vagas.
Bom dia pedrogrande.
Uma curiosidade, eu estou dentro desses 1010 e ainda não me chegou aviso nenhum.

Uma dúvida que eu tenho, são 1010, mais 4 para preencher as vagas de militares?

« Responder #287 em: Dezembro 03, 2010, 12:25:33 pm »
Citação de: "SaFa"
45 ???
eu na altura que fiz a comparaçao eram 128, mas mais de 100 ja foram chamados À GNR poderá nao ser so destas 2 listas, mas mesmo assim nao estou muito confiante.

mas estas a referir.t aos candidatos que ocupam vagas militares?

Não, são 45 fora os militares. Com os militares deve ir para os 100, isto estou eu a pensar. Porque os militares eu não contei.

vamos voltar ao inicio:
numa contagem que eu fiz na lista provisoria da psp , 43 sao aqueles que ocupam as vagas militares (S), 85 eram os restantes candidatoso que dava um total de 128 candidatos em ambas as forças, com a lista actual nao deve de ter mudado muito, conclusao se ja foram chamados mais de 100reservas da Gnr pode ser que tenham optado mais pela PSP.
Logo a noite já te confirmo de que possição eu contei e ate que possição. Porque agora já não me recordo. Sei que contei cerca de 45 que estão nas duas listas.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #288 em: Dezembro 03, 2010, 12:26:32 pm »
Bom dia pedrogrande.

Uma dúvida que eu tenho, são 1010, mais 4 para preencher as vagas de militares?

mais 22 cartinhas nao fazia mal a ninguem :P
para quem ingressar dos reservas boa sorte

« Responder #289 em: Dezembro 03, 2010, 12:28:16 pm »
45 ???
eu na altura que fiz a comparaçao eram 128, mas mais de 100 ja foram chamados À GNR poderá nao ser so destas 2 listas, mas mesmo assim nao estou muito confiante.

Não, são 45 fora os militares. Com os militares deve ir para os 100, isto estou eu a pensar. Porque os militares eu não contei.

vamos voltar ao inicio:
numa contagem que eu fiz na lista provisoria da psp , 43 sao aqueles que ocupam as vagas militares (S), 85 eram os restantes candidatoso que dava um total de 128 candidatos em ambas as forças, com a lista actual nao deve de ter mudado muito, conclusao se ja foram chamados mais de 100reservas da Gnr pode ser que tenham optado mais pela PSP.
Logo a noite já te confirmo de que possição eu contei e ate que possição. Porque agora já não me recordo. Sei que contei cerca de 45 que estão nas duas listas.
Uma coisa é certa, só acredito que entro quando tiver a convocatória.
Mas é sempre bom saber estas coisas.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #290 em: Dezembro 03, 2010, 12:39:05 pm »
45 ???

vamos voltar ao inicio:
Uma coisa é certa, só acredito que entro quando tiver a convocatória.

e fazes bem pensar assim para nao teres nenhuma desilusao.
Mas é sempre bom saber estas coisas.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #291 em: Dezembro 03, 2010, 01:59:32 pm »
Para quem ainda não tenha reparado o tópico deste forum é APROVADOS CFA 2010!!!

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #292 em: Dezembro 03, 2010, 02:15:22 pm »
Citação de: "Nunofama"
Para quem ainda não tenha reparado o tópico deste forum é APROVADOS CFA 2010!!!

lol desculpe la, sr aprovado.

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #293 em: Dezembro 03, 2010, 02:32:26 pm »
existe um tópico para a CFG 2010

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #294 em: Dezembro 03, 2010, 03:27:02 pm »
mas quem esta a falar neste topico nao esta a tentar ingressar no CFG , mas sim no CFA e sim podems ser uns futuros APROVADOS CFA 2010 e penso que estamos aqui para o mesmo e podemos ajudar algumas duvidas relacionadas com possiveis desistencias e chamdas dos reservas para estes conseguirem ingressar no mesmo curso que voces.
Parabens a todos que ja estao aprovados e ainda bem que tem um topico so para voces, mas pensei que aqui podessem esclarecer alguns pontos relacionados com futuras aprovaçoes para o CFA e simplesmente nao serem "egoistas" e terem um topico so para voces e falarem so com aqueles que ja foram aprovdos, mais uma vez parabens a todos.
cump.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #295 em: Dezembro 03, 2010, 03:32:32 pm »
Podes tirar todas as tuas dúvidas no topico: ingresso nas forças de segurança ou no topico provados CFG 2010, esses dois irão te ajudar muito mais porque engloba mais gente das duas partes, quem vem a este topico está mais interessado de como irá ser o curso etc...

« Responder #296 em: Dezembro 03, 2010, 03:37:21 pm »
mas quem esta a falar neste topico nao esta a tentar ingressar no CFG , mas sim no CFA e sim podems ser uns futuros APROVADOS CFA 2010 e penso que estamos aqui para o mesmo e podemos ajudar algumas duvidas relacionadas com possiveis desistencias e chamdas dos reservas para estes conseguirem ingressar no mesmo curso que voces.
Parabens a todos que ja estao aprovados e ainda bem que tem um topico so para voces, mas pensei que aqui podessem esclarecer alguns pontos relacionados com futuras aprovaçoes para o CFA e simplesmente nao serem "egoistas" e terem um topico so para voces e falarem so com aqueles que ja foram aprovdos, mais uma vez parabens a todos.
cump.
Concordo plenamente.
Se formos uns futuros aprovados também estamos interessados nas duvidas dos restantes aprovados, como temos as nossas próprias duvidas.
E só estamos aqui a tirar as nossas duvidas.

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #297 em: Dezembro 03, 2010, 03:41:12 pm »
Citação de: "Nunofama"
Podes tirar todas as tuas dúvidas no topico: ingresso nas forças de segurança ou no topico provados CFG 2010, esses dois irão te ajudar muito mais porque engloba mais gente das duas partes, quem vem a este topico está mais interessado de como irá ser o curso etc...

Pronto nem vale a pena referir mais nada, obrigado pela sugestao e boa sorte.

*

cp_defesa

• 4
  • +0/-0
« Responder #298 em: Dezembro 03, 2010, 04:18:42 pm »
Alguém sabe se temos de fazer a barba todos os dias?

E alguém esta a pensar ir no dia 2 a noite para la?

*

SaFa

• 65
  • +0/-0
« Responder #299 em: Dezembro 03, 2010, 04:43:19 pm »
Citação de: "cp_defesa"
Alguém sabe se temos de fazer a barba todos os dias?

E alguém esta a pensar ir no dia 2 a noite para la?

Certamente que tens de fazer a barba todos os dias como manter o cabelo curto.
Agora caso tenhas algum tipo de dispensa de barba , depois no curso poderão aceitar ou nao e ai nao tens de fazer a barba todos os dias mas dia sim dia nao.