Exmo Srs.
Perdão , mas não é música, é a put.. da realidade.
Essa devia ser a 1ª prioridade na formação da nossa juventude, já que os nossos pais tiveram que aprender a sua ( deles) custa.
Quando o povão deixar de refilar, e passar a saber reivindicar.
Quando se deixar de,,, agarrem-me que o mato,,,, e passar com urbanidade, a dizer vou escrever uma carta a reclamar nos termos mais formais e duros que a lei me permita.
Quando o conceito de cidadania, for minimamente interiorizado, e souberem participar nas reuniões de junta, por exemplo,
Quando tiverem um mínimo de consciência, das prioridades da vida nacional, pois as vitórias do FCP, podem dar alegrias mas não põem o pão à mesa.
Quando soubermos com toda a força da razão, demitir uma ministra que consegue transformar, a média de Matemática de 7 para 15 no espaço de um ano.
Sinto-me não só ofendido como envergonhado.
Quando deixar-mos de esperar pelo D. Sebastião, e de uma maneira ou outra soubermos dar um "murro na mesa".
Ou julga que um dos factores da boa qualidade de vida, nos países nórdicos por exemplo, não passa pela participação activa das massas nos diferentes níveis, de politica autártica, sendo por vezes fiscais da mesma.
Não vou perder tempo a dar-lhe os mais absurdos exemplos de baixeza moral, tipo,,, burro, com o politico e uma cenoura na ponta da cana,,,
Sucintamente, enquanto se ouvir,,,,,, ELES É QUE SABEM, QUE SE PODE FAZER,,,( o mângolé, lá Lundas também dizia,,,,,Chefe, vamos fazeri mais o quêêê, então,,,,)
que foi aquilo que o Sr. fez!!!
É muito difícil puxar a carroça.
Saúde e desporto