O número de efetivos no terreno a prestar este apoio não foi indicado, mas o CEMFA lista o tipo de apoio que, neste momento, está a ser prestado. “Alojamento e alimentação, fornecidos pelo Exército, para 34 refugiados ucranianos (15 crianças e 19 viúvas de guerra) no Regimento de Transportes, em Lisboa”, refere.
Parece que ouviram a minha questão Kristin: Limpeza de terrenos, geradores e tendas. Como as Forças Armadas estão a ajudar a populaçãoMas que puta de karma o nosso, de ter de sustentar esta gente, dizem os judeus que são o povo escolhido, ponham os olhos nos ucranianos CitarO número de efetivos no terreno a prestar este apoio não foi indicado, mas o CEMFA lista o tipo de apoio que, neste momento, está a ser prestado. “Alojamento e alimentação, fornecidos pelo Exército, para 34 refugiados ucranianos (15 crianças e 19 viúvas de guerra) no Regimento de Transportes, em Lisboa”, refere.
Citação de: ricardonunes em Hoje às 01:55:50 pmParece que ouviram a minha questão Kristin: Limpeza de terrenos, geradores e tendas. Como as Forças Armadas estão a ajudar a populaçãoMas que puta de karma o nosso, de ter de sustentar esta gente, dizem os judeus que são o povo escolhido, ponham os olhos nos ucranianos CitarO número de efetivos no terreno a prestar este apoio não foi indicado, mas o CEMFA lista o tipo de apoio que, neste momento, está a ser prestado. “Alojamento e alimentação, fornecidos pelo Exército, para 34 refugiados ucranianos (15 crianças e 19 viúvas de guerra) no Regimento de Transportes, em Lisboa”, refere.Devias tu estar no lugar deles, não basta terem que fugir da terra deles e ainda foram sujeitos a isto.